antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Vaqueiro

[Urgente]Problema Grave No Pc

16 posts in this topic

Boas,estou com um grave problema no PC !Cada vez que inicio o PC reinicia sozinho várias vezes,maior parte das vezes quando inicia fica com genero de "riscas" vermelhas e azuis,e trava o pc até que o tenho que encerrar...PS: Já o formatei e nada!Alguma help?Cumps: Vaqueiro

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

É portátil ou é desktop (pc de secretária) ?

Cumprimentos;

TheGlue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é portatil amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser causado por vários problemas fisicos... (hardware)Secalhar porque o computador nao está a dissipar o calor como devia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mal o inicio,ele reinicia 2 3x,e maior parte delas quando inicia aparece as riscas e trava...tenho de o voltar a encerrar,outras vezes como agora,está a dar bem,é bastante estranho!Já usei varios programas para verificar o aquecimento,e até tenho arrefecimento,acho que não é devido ao calor..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja ateraste componentes?Ja fizeste um teste de memória seguro?Verificaste o disco?Tenstas-te instalar outro OS?Bateria do portatil não está em curto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz uma limpeza nas RAM's e no cooler.

Deve ser o suficiente, caso contrário, amigo tens a placa gráfica a dar o pito.

Mas neste caso parece ser só mesmo pó.

Cumprimentos;

BOSS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o computador foi formatado ontem,pelo que pensei que pela formatação este problema seria "esquecido" mas pelos vistos manteu... não uso bateria,uso apenas o transformador ligado ao PC... sempre o usei assim nunca deu este tal problema : o teste da memoria ainda não..podesme explicar como o faço ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser feito pelo próprio windows ou podes arranjar programas que façam por ti...caso contrário digo o mesmo que o BOSS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vaqueiro, convém informares-me a temperatura e o processador do teu computador.

Podes ver o teu processador em:

Iniciar > Computador (com o lado direito do rato) > Propriedades:

Imagem colocada

Dizes-me o teu processador.

Depois também preciso de saber a temperatura dele como está, portanto, podes utilizar o Real Temp CPU Temperature:

Download aqui!

Depois informa-me os resultados.

Com os melhores cumprimentos;

BOSS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está mais ou menos, tenta limpar o cooler, sabes fazer?

Cumprimentos;

BOSS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de ter formatado o PC um amigo abrio o PC e limpou,aconselhao a limpar novamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeçia se possivel tutorial algo do genero,a explicar melhor como limpar sff :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o teu computador esta com blue screens, logo o facto de o teu pc reniciar varias vezes...resolucao: tirar o codigo do blue screen, ver ao que se refere na net. (problemas hardware)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this