antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
lozendicyx

Preciso De Uma Super Ajuda!

5 posts in this topic

Gostaria de uma super ajuda, estou somente com um problema!

Eu ligo o servidor normalmente, se conectam meus amigos ou não e passados uns 5 a 10 minutos tudo se desliga!

O site fica off, o servidor fica off, sql nao conecta, ftp nao conecta... Para voltar a funcionar preciso dar reboot no servidor!

O erro que aparece no servidor é :

[string "IsScriptTrue]:1: ´=´ expected near ´<eof>´

Ficarei muito grato!

(ESTOU USANDO O SERVIDOR E CLIENT OVERGAME BY RANCOROSO)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
[string "IsScriptTrue]:1: ´=´ expected near ´<eof>´Creio que nao seja na rede...Pois quando tenho esses problemas eh quando eu coloco alguma coisa errada no codigo de 1 npc ou de algo.do genero no ftp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava olhando e esse erro da quando eu abro algum npc!Quando eu clico no npc abre os menus eu olhei no servidor e aparece o erro !O erro esta relacionado ao npc, deve ser pq esse serverfile os npcs sao executados por scripts...Para mim adicionar um menu no npc tem que ser no nome do menu .GAR o conteudo .SCRIPT e o .WHEN fica em branco nos meus outros serverfiles antigos os menusde npcs eram em WHEN npc_shop.quest...Se alguem tiver contato com o Rancoroso ou souber me dizer como arrumar esse erro me ajude!Grato!(ULTIMA : Reparei todas as dbs e consegui deixar o servidor por horas online nao levei dc algum em momento algum e o erro apareceu no servidor,mais nao levei dc algum! ) Vamos ver se o erro eram as db, se for o caso topico fexado... Mais nao boto muita fé que seja ela não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

UP SERVIDOR CAINDO :S So ESTOU COM ESSE PROBLEMA DO SERVIDOR CAINDO PORQUE O RESTO ESTA TODO PRONTO!PRECISO ARRUMAR ISSO PARA HOSTEA-LO! ALGUEM AJUDA?PODE ATE NAO SER ESSE ERRO QUE CITEI, ELE CAI E DESLIGA TUDO FTP, SQL, SITE ETC.. SO DANDO REBOOT HELPPP

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this