antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
darkwarrior07

[Duvida]Como Implementar Itens No Servidor E Cliente?

Question

Boas Cyber-Gamers!

Estou aqui com uma duvida que é como puder implementar itens como Armas , Armadura , Acessórios entre outros tanto no cliente como no servidor ou seja fazer todo com as minhas mãos como fazer as Querrys e as ficheiros para um bom funcionamento dos itens em questão.

Gostaria que me tenta-se ajudar-me nesta duvida dando um exemplo de como adicionar este tipo de items ao jogo - Este.

Gostaria de Saber todos os processos para implementar eles.

Obrigado!

PS: Desculpa por este tópico esta um pouco mal "Feito" mas é a minha primeiro Post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

antiblock
Cyphriun
  • 0
Ja tinha visto esses tópicos porem não fiquei a perceber muito bem mas esse também não é problema bastas ler ate compreender mas a minha questão é não era necessário querrys e assim para adicionar?Já agora Obrigado por Visualizares este tópico e obrigado por gastares o teu tempo a ver ele. Levas um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pela ajuda =D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Muito Obrigado irei ler esse tópico melhor para ver se me ajuda e obrigado por gastar o seu tempo a ver este tópico http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas Cryber-gamers

Segui os topicos que os membros anteriores me deixaram para eu ver como se implementava e o final do resultado deu-me este resultado:

Imagem colocada

Imagem colocada

Agora estaria de perguntar outra coisa não se se não deveria de perguntar isto neste tópicos por isso desculpa mas é a seguinte:

Como posso então adicionar a descrição ao item e meter o que eu quiser nela ou seja : meter a defesa que eu quiser , HP etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this