antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
titio

[Pedido] Caverna Demoniaca

8 posts in this topic

Bom galera venho aqui pedi as quest da devill catacomb sei que tem la nas quest do rancoroso mais elas n pegam as coordenadas parecem estar erradas se acham q estou mentindo é so testa passa do mapa 1 pro 2 bom venho aqui pra pedi a correçao ou se podem me dar a dica para arruma muito obrigado

Skyp:willians.ize

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Vamos fazer assim quem consegui coloca no cliente rancoroso e nas files dele a caverna demoniaca e me mostra funfando eu pago preciso muito gg me ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara tambem to procurando, bem q algum abençoado poderia fazer um tuto com os aquivos da catacumba 100% funcional, e mod para de fechar topico sobre isso sei q tem alguns mas não funfa, assim fica dificil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito to tentando de tudo aqui man

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais vamos esperar kk quem sabe eles ajudam agente pq to esperando a caverna pra lança meu serve ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

carina vc poderia explicar quais arquivos q vc disponibilizou são server files e quais são cliente, tipo os dc_regen_xxx vão dentro da pasta map/metin2_map_devilsCatacomb serve files certo, e o arquivo devilscave.quest vai dentro da pasta quest/ serve files certo????.

Share this post


Link to post
Share on other sites

andre me adiciona skyp ae vamos tenta uma coisa aqui willians.ize

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja to add titio o meu é andre.estiva

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this