antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
titio

[Pedido]Devil Catacomb

6 posts in this topic

galera uso files do rancoroso o primeiro mapa deles pega qndo eu vo pro segundo n vai coloco a chave e tudo tals vim aqui pedir pra alguem me ajuda eu acho q falta algo no cliente se alguem puder me indica algo q possa me ajudar !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

alguem pode ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando testei o server file do rancoroso aconteceu o mesmo problema comigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
bom purabrisa o nosso amigo Rancoroso parece que descobriu o erro e ta tentando resolve vamos esperar parece ser coordenadas agora só nos resta espera^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara to com o mesmo problema na caverna demoníaca (catacumba), no 1º andar vo ate o final e chego lá não tem aquela pedra (totem metin br), eu invoco ela e depois invoco a chave infernal, e coloco ai parece a mensagem no chat dizendo q vou pro segundo andar mas não vai fica ali ate acabar o tempo, e na Gomi (calabouço das aranhas) também não vó pro terceiro andar, o npc do segundo andar no fica no inicio do andar, ate tem a opção de ir pro 3º andar mas quando clico ate carrega a tela mas volta no mesmo lugar e no final do 2º andar não aparece aquele portal, q tem nos metins oficiais, to esperando q alguém aponte uma solução, quem souber vou dar vários http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif kkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara to com o mesmo problema na caverna demoníaca (catacumba), no 1º andar vo ate o final e chego lá não tem aquela pedra (totem metin br), eu invoco ela e depois invoco a chave infernal, e coloco ai parece a mensagem no chat dizendo q vou pro segundo andar mas não vai fica ali ate acabar o tempo, e na Gomi (calabouço das aranhas) também não vó pro terceiro andar, o npc do segundo andar no fica no inicio do andar, ate tem a opção de ir pro 3º andar mas quando clico ate carrega a tela mas volta no mesmo lugar e no final do 2º andar não aparece aquele portal, q tem nos metins oficiais, to esperando q alguém aponte uma solução, quem souber vou dar vários http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif kkkkk.

Bom, andre032 acho que você é o unico pq todos que baixaram o update que eu postei para a minha serverfiles e cliente estão com a gomi3 100% caso vc tenha baixado o update é necessário instalar a quest que eu mandei no update incluindo maps e etc....Caso vc tenha instalado a quest e consiga ir ao mapa da gomi3 talvez penser que é o mesmo mapa pois é uma extensão da gomi2 porém o terceiro piso so tem aranhas lv 65+.Sobre a caverna demonia não fui eu que fiz o script e nei as configurações apenas add para não fica vazio o mapa....Estou criando um novo script de minha autoria para a overgame pois o script atual tem muitos erros incluindo erros grosseiros de programação lua.Gomi_3_imagem:Imagem da gomi3 extensão da gomi2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this