TiiTѳiɳѳ 173 Posted February 14, 2013 Boa tardeAlguem Me ajuda ad Um NPC no Meio da Cdd de skills não estou a conseguir Share this post Link to post Share on other sites
ร¢ลяקэℓℓý. 163 Posted February 14, 2013 Temos uma tuto aqui de como colocar npc fixo onde quiser e para colocar para da skill é so criar3 arquivos no ID do npcchange_empire.start.0.argchange_empire.start.0.scriptchange_empire.start.0.whenNo arg vc abre com notpad e coloca "Skils P"No Script colocar isso ---- Script criado por Mig4ng-- Script Modificado por Biguix---- Este Script DEMO pertence a RG Network www.rgnetwork.com.br---- Bugs Corrigidos: Agora funciona em todas os players nao somente em GMs-- Apenas 1 tela para todas as classes---- Enjoy! :Dif pc . job == 0 then--Guerreirosay_title ( "Professor de Skills para Guerreiros:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then pc.set_skill_level("1", "59"); pc.set_skill_level("2", "59"); pc.set_skill_level("3", "59"); pc.set_skill_level("4", "59"); pc.set_skill_level("5", "59"); pc.set_skill_level("16", "59"); pc.set_skill_level("17", "59"); pc.set_skill_level("18", "59"); pc.set_skill_level("19", "59"); pc.set_skill_level("20", "59"); pc . changegold ( - 20000000 ) say_title ( "WoooW" ) say ( "Te treinei com sucesso!" ) say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" ) say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" ) say ( "Boa Sorte!" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) --setskin ( NOWINDOW )endelse say ( "Nao tem gold suficiente" ) say ( "ou nao tem todos os requisitos..." ) say ( "volte quando for Level 50" ) say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" ) say ( "" ) say ( "" )endelseif opcao == 2 then say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" ) say ( "Retorne quando tiver pronto..." ) say ( "" ) say ( "hahahahahaha brincadeira" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) say ( "" )endelseif pc . job == 1 then--Ninjasay_title ( "Professor de Skills para Ninjas:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then pc.set_skill_level("31", "59"); pc.set_skill_level("32", "59"); pc.set_skill_level("33", "59"); pc.set_skill_level("34", "59"); pc.set_skill_level("35", "59"); pc.set_skill_level("46", "59"); pc.set_skill_level("47", "59"); pc.set_skill_level("48", "59"); pc.set_skill_level("49", "59"); pc.set_skill_level("50", "59"); pc . changegold ( - 20000000 ) say_title ( "WoooW" ) say ( "Te treinei com sucesso!" ) say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" ) say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" ) say ( "Boa Sorte!" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) --setskin ( NOWINDOW )endelse say ( "Nao tem gold suficiente" ) say ( "ou nao tem todos os requisitos..." ) say ( "volte quando for Level 50" ) say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" ) say ( "" ) say ( "" )endelseif opcao == 2 then say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" ) say ( "Retorne quando tiver pronto..." ) say ( "" ) say ( "hahahahahaha brincadeira" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) say ( "" )endelseif pc . job == 2 then--Shurasay_title ( "Professor de Skills para Shuras:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then pc.set_skill_level("61", "59"); pc.set_skill_level("62", "59"); pc.set_skill_level("63", "59"); pc.set_skill_level("64", "59"); pc.set_skill_level("65", "59"); pc.set_skill_level("66", "59"); pc.set_skill_level("76", "59"); pc.set_skill_level("77", "59"); pc.set_skill_level("78", "59"); pc.set_skill_level("79", "59"); pc.set_skill_level("80", "59"); pc.set_skill_level("81", "59"); pc . changegold ( - 20000000 ) say_title ( "WoooW" ) say ( "Te treinei com sucesso!" ) say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" ) say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" ) say ( "Boa Sorte!" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) --setskin ( NOWINDOW )endelse say ( "Nao tem gold suficiente" ) say ( "ou nao tem todos os requisitos..." ) say ( "volte quando for Level 50" ) say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" ) say ( "" ) say ( "" )endelseif opcao == 2 then say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" ) say ( "Retorne quando tiver pronto..." ) say ( "" ) say ( "hahahahahaha brincadeira" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) say ( "" )endelseif pc . job == 3 then--Shamansay_title ( "Professor de Skills para Shamans:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then pc.set_skill_level("91", "59"); pc.set_skill_level("92", "59"); pc.set_skill_level("93", "59"); pc.set_skill_level("94", "59"); pc.set_skill_level("95", "59"); pc.set_skill_level("96", "59"); pc.set_skill_level("106", "59"); pc.set_skill_level("107", "59"); pc.set_skill_level("108", "59"); pc.set_skill_level("110", "59"); pc.set_skill_level("111", "59"); pc . changegold ( - 20000000 ) say_title ( "WoooW" ) say ( "Te treinei com sucesso!" ) say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" ) say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" ) say ( "Boa Sorte!" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) --setskin ( NOWINDOW )endelse say ( "Nao tem gold suficiente" ) say ( "ou nao tem todos os requisitos..." ) say ( "volte quando for Level 50" ) say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" ) say ( "" ) say ( "" )endelseif opcao == 2 then say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" ) say ( "Retorne quando tiver pronto..." ) say ( "" ) say ( "hahahahahaha brincadeira" ) say ( "" ) say_reward ( "Script by Mig4ng" ) say_reward ( "Corrigido por Biguix" ) say ( "" )endende no when nao coloca nada Share this post Link to post Share on other sites
TiiTѳiɳѳ 173 Posted February 14, 2013 Sim eu Tenho as files do rancoroso e eu queria meter num NPC novo metidomas esse NPC não tem nenhuma pasta no fillezila Share this post Link to post Share on other sites
henriques. 99 Posted February 14, 2013 Tens de o por na pasta dos outros npc's.. Share this post Link to post Share on other sites
ร¢ลяקэℓℓý. 163 Posted February 14, 2013 Cria a pasta entao com ID no npc e mete oq te falei, eu botei no Soon aqui e funfou ^^ Share this post Link to post Share on other sites
TiiTѳiɳѳ 173 Posted February 14, 2013 Cria a pasta entao com ID no npc e mete oq te falei, eu botei no Soon aqui e funfou ^^tentei fazer issoqd dou reboot os os ficheiros na directoria que criei desapareceram ate a pasta k criei Share this post Link to post Share on other sites
ʀąԲą7q 165 Posted February 14, 2013 Tipo se queres por um npc a dar skil a p e muito fácil pois basta adicionar uma Quest eu deixo-te aqui esta que está postada na cyber (by RANCOROSO) Esta e para pores o guarda da cidade ou capitao a dar o skil a m1 ou a g1 ou a p basta escolher a opeçao in game quest mim_rancoroso begin state start begin when 20354.chat."Aumentar Habilidades" with pc.get_skill_group() > 0 begin say_title("Rancoroso:") say("Olá, "..pc.name..".") say("Queres por as habilidades?") local menu = select("Habilidades M1","Habilidades G1","Habilidades Perfeitas","Fechar") if menu == 1 then say_title("Rancoroso:") say("Necessário nível 5 e 5.000.000 Gold.") local sub_skill = select("Warrior","Ninja","Shura","Shaman","Fechar") if sub_skill == 1 then if pc.level > 4 then if pc.money > 5000000 then if pc.job == 0 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("1", "20") pc.set_skill_level("2", "20") pc.set_skill_level("3", "20") pc.set_skill_level("4", "20") pc.set_skill_level("5", "20") pc.set_skill_level("16", "20") pc.set_skill_level("17", "20") pc.set_skill_level("18", "20") pc.set_skill_level("19", "20") pc.set_skill_level("20", "20") pc.changegold(-5000000) else say("Você não é guerreiro.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 5.") say("") end elseif sub_skill == 2 then if pc.level > 4 then if pc.money > 5000000 then if pc.job == 1 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("31", "20") pc.set_skill_level("32", "20") pc.set_skill_level("33", "20") pc.set_skill_level("34", "20") pc.set_skill_level("35", "20") pc.set_skill_level("46", "20") pc.set_skill_level("47", "20") pc.set_skill_level("48", "20") pc.set_skill_level("49", "20") pc.set_skill_level("50", "20") pc.changegold(-5000000) else say("Você não é ninja.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 5.") say("") end elseif sub_skill == 3 then if pc.level > 4 then if pc.money > 5000000 then if pc.job == 2 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("61", "20") pc.set_skill_level("62", "20") pc.set_skill_level("63", "20") pc.set_skill_level("64", "20") pc.set_skill_level("65", "20") pc.set_skill_level("66", "20") pc.set_skill_level("76", "20") pc.set_skill_level("77", "20") pc.set_skill_level("78", "20") pc.set_skill_level("79", "20") pc.set_skill_level("80", "20") pc.set_skill_level("81", "20") pc.changegold(-5000000) else say("Você não é shura.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 5.") say("") end elseif sub_skill == 4 then if pc.level > 4 then if pc.money > 5000000 then if pc.job == 3 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("91", "20") pc.set_skill_level("92", "20") pc.set_skill_level("93", "20") pc.set_skill_level("94", "20") pc.set_skill_level("95", "20") pc.set_skill_level("96", "20") pc.set_skill_level("106", "20") pc.set_skill_level("107", "20") pc.set_skill_level("108", "20") pc.set_skill_level("110", "20") pc.set_skill_level("111", "20") pc.changegold(-5000000) else say("Você não é shaman.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 5.") say("") end elseif sub_skill == 5 then say("Hmm...") say("Quando quise venha a mim.") say("") return end elseif menu == 2 then say_title("Rancoroso:") say("Necessário nível 35 e 10.000.000 Gold.") local sub_skill = select("Warrior","Ninja","Shura","Shaman","Fechar") if sub_skill == 1 then if pc.level > 34 then if pc.money > 10000000 then if pc.job == 0 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("1", "30") pc.set_skill_level("2", "30") pc.set_skill_level("3", "30") pc.set_skill_level("4", "30") pc.set_skill_level("5", "30") pc.set_skill_level("16", "30") pc.set_skill_level("17", "30") pc.set_skill_level("18", "30") pc.set_skill_level("19", "30") pc.set_skill_level("20", "30") pc.changegold(-10000000) else say("Você não é guerreiro.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 35.") say("") end elseif sub_skill == 2 then if pc.level > 34 then if pc.money > 10000000 then if pc.job == 1 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("31", "30") pc.set_skill_level("32", "30") pc.set_skill_level("33", "30") pc.set_skill_level("34", "30") pc.set_skill_level("35", "30") pc.set_skill_level("46", "30") pc.set_skill_level("47", "30") pc.set_skill_level("48", "30") pc.set_skill_level("49", "30") pc.set_skill_level("50", "30") pc.changegold(-10000000) else say("Você não é ninja.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 35.") say("") end elseif sub_skill == 3 then if pc.level > 34 then if pc.money > 10000000 then if pc.job == 2 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("61", "30"); pc.set_skill_level("62", "30"); pc.set_skill_level("63", "30"); pc.set_skill_level("64", "30"); pc.set_skill_level("65", "30"); pc.set_skill_level("66", "30"); pc.set_skill_level("76", "30"); pc.set_skill_level("77", "30"); pc.set_skill_level("78", "30"); pc.set_skill_level("79", "30"); pc.set_skill_level("80", "30"); pc.set_skill_level("81", "30"); pc.changegold(-10000000) else say("Você não é shura.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 35.") say("") end elseif sub_skill == 4 then if pc.level > 34 then if pc.money > 10000000 then if pc.job == 3 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("91", "30"); pc.set_skill_level("92", "30"); pc.set_skill_level("93", "30"); pc.set_skill_level("94", "30"); pc.set_skill_level("95", "30"); pc.set_skill_level("96", "30"); pc.set_skill_level("106", "30"); pc.set_skill_level("107", "30"); pc.set_skill_level("108", "30"); pc.set_skill_level("110", "30"); pc.set_skill_level("111", "30"); pc.changegold(-10000000) else say("Você não é shaman.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 35.") say("") end elseif sub_skill == 5 then say("Hmm...") say("Quando quise venha a mim.") say("") return end elseif menu == 3 then say_title("Rancoroso:") say("Necessário nível 50 e 20.000.000 Gold.") local sub_skill = select("Warrior","Ninja","Shura","Shaman","Fechar") if sub_skill == 1 then if pc.level > 49 then if pc.money > 20000000 then if pc.job == 0 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("1", "59") pc.set_skill_level("2", "59") pc.set_skill_level("3", "59") pc.set_skill_level("4", "59") pc.set_skill_level("5", "59") pc.set_skill_level("16", "59") pc.set_skill_level("17", "59") pc.set_skill_level("18", "59") pc.set_skill_level("19", "59") pc.set_skill_level("20", "59") pc.changegold(-20000000) notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.") else say("Você não é guerreiro.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 50.") say("") end elseif sub_skill == 2 then if pc.level > 49 then if pc.money > 20000000 then if pc.job == 1 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("31", "59") pc.set_skill_level("32", "59") pc.set_skill_level("33", "59") pc.set_skill_level("34", "59") pc.set_skill_level("35", "59") pc.set_skill_level("46", "59") pc.set_skill_level("47", "59") pc.set_skill_level("48", "59") pc.set_skill_level("49", "59") pc.set_skill_level("50", "59") pc.changegold(-20000000) notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.") else say("Você não é ninja.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 50.") say("") end elseif sub_skill == 3 then if pc.level > 49 then if pc.money > 20000000 then if pc.job == 2 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("61", "59") pc.set_skill_level("62", "59") pc.set_skill_level("63", "59") pc.set_skill_level("64", "59") pc.set_skill_level("65", "59") pc.set_skill_level("66", "59") pc.set_skill_level("76", "59") pc.set_skill_level("77", "59") pc.set_skill_level("78", "59") pc.set_skill_level("79", "59") pc.set_skill_level("80", "59") pc.set_skill_level("81", "59") pc.changegold(-20000000) notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.") else say("Você não é shura.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 50.") say("") end elseif sub_skill == 4 then if pc.level > 49 then if pc.money > 20000000 then if pc.job == 3 then say("Hmm. tudo certo.") wait() pc.set_skill_level("91", "59") pc.set_skill_level("92", "59") pc.set_skill_level("93", "59") pc.set_skill_level("94", "59") pc.set_skill_level("95", "59") pc.set_skill_level("96", "59") pc.set_skill_level("106", "59") pc.set_skill_level("107", "59") pc.set_skill_level("108", "59") pc.set_skill_level("110", "59") pc.set_skill_level("111", "59") pc.changegold(-20000000) notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.") else say("Você não é shaman.") end else say("Falta gold.") end else say("Desculpe.") say("Você não tem o nível 50.") say("") end elseif sub_skill == 5 then say("Hmm...") say("Quando quise venha a mim.") say("") return end elseif menu == 4 then say("Hmm...") say("Quando quise venha a mim.") say("") return end end end end Share this post Link to post Share on other sites