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Elveron
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TiiTѳiɳѳ

Ajuda Nos Npc

7 posts in this topic

Boa tardeAlguem Me ajuda ad Um NPC no Meio da Cdd de skills não estou a conseguir

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Elveron

Temos uma tuto aqui de como colocar npc fixo onde quiser e para colocar para da skill é so criar3 arquivos no ID do npcchange_empire.start.0.argchange_empire.start.0.scriptchange_empire.start.0.whenNo arg vc abre com notpad e coloca "Skils P"No Script colocar isso

---- Script criado por Mig4ng-- Script Modificado por Biguix---- Este Script DEMO pertence a RG Network www.rgnetwork.com.br---- Bugs Corrigidos: Agora funciona em todas os players nao somente em GMs-- Apenas 1 tela para todas as classes---- Enjoy! :Dif pc . job == 0 then--Guerreirosay_title ( "Professor de Skills para Guerreiros:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then  pc.set_skill_level("1", "59");  pc.set_skill_level("2", "59");  pc.set_skill_level("3", "59");  pc.set_skill_level("4", "59");  pc.set_skill_level("5", "59");  pc.set_skill_level("16", "59");  pc.set_skill_level("17", "59");  pc.set_skill_level("18", "59");  pc.set_skill_level("19", "59");  pc.set_skill_level("20", "59");  pc . changegold ( - 20000000 )  say_title ( "WoooW" )  say ( "Te treinei com sucesso!" )  say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" )  say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" )  say ( "Boa Sorte!" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )  --setskin ( NOWINDOW )endelse  say ( "Nao tem gold suficiente" )  say ( "ou nao tem todos os requisitos..." )  say ( "volte quando for Level 50" )  say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" )  say ( "" )  say ( "" )endelseif opcao == 2 then   say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" )  say ( "Retorne quando tiver pronto..." )  say ( "" )  say ( "hahahahahaha brincadeira" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )  say ( "" )endelseif pc . job == 1 then--Ninjasay_title ( "Professor de Skills para Ninjas:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then  pc.set_skill_level("31", "59");  pc.set_skill_level("32", "59");  pc.set_skill_level("33", "59");  pc.set_skill_level("34", "59");  pc.set_skill_level("35", "59");  pc.set_skill_level("46", "59");  pc.set_skill_level("47", "59");  pc.set_skill_level("48", "59");  pc.set_skill_level("49", "59");  pc.set_skill_level("50", "59");  pc . changegold ( - 20000000 )  say_title ( "WoooW" )  say ( "Te treinei com sucesso!" )  say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" )  say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" )  say ( "Boa Sorte!" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )  --setskin ( NOWINDOW )endelse  say ( "Nao tem gold suficiente" )  say ( "ou nao tem todos os requisitos..." )  say ( "volte quando for Level 50" )  say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" )  say ( "" )  say ( "" )endelseif opcao == 2 then   say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" )  say ( "Retorne quando tiver pronto..." )  say ( "" )  say ( "hahahahahaha brincadeira" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )  say ( "" )endelseif pc . job == 2 then--Shurasay_title ( "Professor de Skills para Shuras:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then  pc.set_skill_level("61", "59");  pc.set_skill_level("62", "59");  pc.set_skill_level("63", "59");  pc.set_skill_level("64", "59");  pc.set_skill_level("65", "59");  pc.set_skill_level("66", "59");  pc.set_skill_level("76", "59");  pc.set_skill_level("77", "59");  pc.set_skill_level("78", "59");  pc.set_skill_level("79", "59");  pc.set_skill_level("80", "59");  pc.set_skill_level("81", "59");  pc . changegold ( - 20000000 )  say_title ( "WoooW" )  say ( "Te treinei com sucesso!" )  say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" )  say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" )  say ( "Boa Sorte!" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )   --setskin ( NOWINDOW )endelse  say ( "Nao tem gold suficiente" )  say ( "ou nao tem todos os requisitos..." )  say ( "volte quando for Level 50" )  say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" )  say ( "" )  say ( "" )endelseif opcao == 2 then   say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" )  say ( "Retorne quando tiver pronto..." )  say ( "" )  say ( "hahahahahaha brincadeira" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )  say ( "" )endelseif pc . job == 3 then--Shamansay_title ( "Professor de Skills para Shamans:" )say ( "Ola, eu sou um professor clandestino," )say ( "e eu posso te ensinar skills Master (P)" )say ( "Sem qualquer tipo de esforço fisico." )say ( "Claro que nao o farei de graca" )say ( "para seguir este treinamento" )say ( "deve ser pelo menos Nivel 50 e" )say ( "deve ter 20kk" )say ( "Quer realmente seguir com o Treinamento?" )say ( "Sempre pode seguir o metodo tradicional." )say ( "" )say_reward ( "Lembrando que deve ser Level 50" )say_reward ( "E ter 20kk Disponiveis" )local opcao = select ( "Eu topo!" , "Vou afinar" )if opcao == 1 thenif pc . level >= 50 thenif pc . gold >= 20000000 then  pc.set_skill_level("91", "59");  pc.set_skill_level("92", "59");  pc.set_skill_level("93", "59");  pc.set_skill_level("94", "59");  pc.set_skill_level("95", "59");  pc.set_skill_level("96", "59");  pc.set_skill_level("106", "59");  pc.set_skill_level("107", "59");  pc.set_skill_level("108", "59");  pc.set_skill_level("110", "59");  pc.set_skill_level("111", "59");   pc . changegold ( - 20000000 )  say_title ( "WoooW" )  say ( "Te treinei com sucesso!" )  say ( "Foi descontado 20kk de gold seu" )  say ( "Volte mais tarde para tomarmos uma refrigerante" )  say ( "Boa Sorte!" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )   --setskin ( NOWINDOW )endelse  say ( "Nao tem gold suficiente" )  say ( "ou nao tem todos os requisitos..." )  say ( "volte quando for Level 50" )  say ( "e/ou tiver 20kk de Gold" )  say ( "" )  say ( "" )endelseif opcao == 2 then   say ( "Seu froxo, vai perder essa mamata mesmo?" )  say ( "Retorne quando tiver pronto..." )  say ( "" )  say ( "hahahahahaha brincadeira" )  say ( "" )  say_reward ( "Script by Mig4ng" )  say_reward ( "Corrigido por Biguix" )  say ( "" )endend
e no when nao coloca nada

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Sim eu Tenho as files do rancoroso e eu queria meter num NPC novo metidomas esse NPC não tem nenhuma pasta no fillezila

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Tens de o por na pasta dos outros npc's..

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Cria a pasta entao com ID no npc e mete oq te falei, eu botei no Soon aqui e funfou ^^

tentei fazer issoqd dou reboot os os ficheiros na directoria que criei desapareceram ate a pasta k criei

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Tipo se queres por um npc a dar skil a p e muito fácil pois basta adicionar uma Quest

eu deixo-te aqui esta que está postada na cyber (by RANCOROSO)

Esta e para pores o guarda da cidade ou capitao a dar o skil a m1 ou a g1 ou a p basta escolher a opeçao in game

quest mim_rancoroso begin

state start begin

when 20354.chat."Aumentar Habilidades" with pc.get_skill_group() > 0 begin

say_title("Rancoroso:")

say("Olá, "..pc.name..".")

say("Queres por as habilidades?")

local menu = select("Habilidades M1","Habilidades G1","Habilidades Perfeitas","Fechar")

if menu == 1 then

say_title("Rancoroso:")

say("Necessário nível 5 e 5.000.000 Gold.")

local sub_skill = select("Warrior","Ninja","Shura","Shaman","Fechar")

if sub_skill == 1 then

if pc.level > 4 then

if pc.money > 5000000 then

if pc.job == 0 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("1", "20")

pc.set_skill_level("2", "20")

pc.set_skill_level("3", "20")

pc.set_skill_level("4", "20")

pc.set_skill_level("5", "20")

pc.set_skill_level("16", "20")

pc.set_skill_level("17", "20")

pc.set_skill_level("18", "20")

pc.set_skill_level("19", "20")

pc.set_skill_level("20", "20")

pc.changegold(-5000000)

else

say("Você não é guerreiro.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 5.")

say("")

end

elseif sub_skill == 2 then

if pc.level > 4 then

if pc.money > 5000000 then

if pc.job == 1 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("31", "20")

pc.set_skill_level("32", "20")

pc.set_skill_level("33", "20")

pc.set_skill_level("34", "20")

pc.set_skill_level("35", "20")

pc.set_skill_level("46", "20")

pc.set_skill_level("47", "20")

pc.set_skill_level("48", "20")

pc.set_skill_level("49", "20")

pc.set_skill_level("50", "20")

pc.changegold(-5000000)

else

say("Você não é ninja.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 5.")

say("")

end

elseif sub_skill == 3 then

if pc.level > 4 then

if pc.money > 5000000 then

if pc.job == 2 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("61", "20")

pc.set_skill_level("62", "20")

pc.set_skill_level("63", "20")

pc.set_skill_level("64", "20")

pc.set_skill_level("65", "20")

pc.set_skill_level("66", "20")

pc.set_skill_level("76", "20")

pc.set_skill_level("77", "20")

pc.set_skill_level("78", "20")

pc.set_skill_level("79", "20")

pc.set_skill_level("80", "20")

pc.set_skill_level("81", "20")

pc.changegold(-5000000)

else

say("Você não é shura.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 5.")

say("")

end

elseif sub_skill == 4 then

if pc.level > 4 then

if pc.money > 5000000 then

if pc.job == 3 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("91", "20")

pc.set_skill_level("92", "20")

pc.set_skill_level("93", "20")

pc.set_skill_level("94", "20")

pc.set_skill_level("95", "20")

pc.set_skill_level("96", "20")

pc.set_skill_level("106", "20")

pc.set_skill_level("107", "20")

pc.set_skill_level("108", "20")

pc.set_skill_level("110", "20")

pc.set_skill_level("111", "20")

pc.changegold(-5000000)

else

say("Você não é shaman.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 5.")

say("")

end

elseif sub_skill == 5 then

say("Hmm...")

say("Quando quise venha a mim.")

say("")

return

end

elseif menu == 2 then

say_title("Rancoroso:")

say("Necessário nível 35 e 10.000.000 Gold.")

local sub_skill = select("Warrior","Ninja","Shura","Shaman","Fechar")

if sub_skill == 1 then

if pc.level > 34 then

if pc.money > 10000000 then

if pc.job == 0 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("1", "30")

pc.set_skill_level("2", "30")

pc.set_skill_level("3", "30")

pc.set_skill_level("4", "30")

pc.set_skill_level("5", "30")

pc.set_skill_level("16", "30")

pc.set_skill_level("17", "30")

pc.set_skill_level("18", "30")

pc.set_skill_level("19", "30")

pc.set_skill_level("20", "30")

pc.changegold(-10000000)

else

say("Você não é guerreiro.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 35.")

say("")

end

elseif sub_skill == 2 then

if pc.level > 34 then

if pc.money > 10000000 then

if pc.job == 1 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("31", "30")

pc.set_skill_level("32", "30")

pc.set_skill_level("33", "30")

pc.set_skill_level("34", "30")

pc.set_skill_level("35", "30")

pc.set_skill_level("46", "30")

pc.set_skill_level("47", "30")

pc.set_skill_level("48", "30")

pc.set_skill_level("49", "30")

pc.set_skill_level("50", "30")

pc.changegold(-10000000)

else

say("Você não é ninja.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 35.")

say("")

end

elseif sub_skill == 3 then

if pc.level > 34 then

if pc.money > 10000000 then

if pc.job == 2 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("61", "30");

pc.set_skill_level("62", "30");

pc.set_skill_level("63", "30");

pc.set_skill_level("64", "30");

pc.set_skill_level("65", "30");

pc.set_skill_level("66", "30");

pc.set_skill_level("76", "30");

pc.set_skill_level("77", "30");

pc.set_skill_level("78", "30");

pc.set_skill_level("79", "30");

pc.set_skill_level("80", "30");

pc.set_skill_level("81", "30");

pc.changegold(-10000000)

else

say("Você não é shura.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 35.")

say("")

end

elseif sub_skill == 4 then

if pc.level > 34 then

if pc.money > 10000000 then

if pc.job == 3 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("91", "30");

pc.set_skill_level("92", "30");

pc.set_skill_level("93", "30");

pc.set_skill_level("94", "30");

pc.set_skill_level("95", "30");

pc.set_skill_level("96", "30");

pc.set_skill_level("106", "30");

pc.set_skill_level("107", "30");

pc.set_skill_level("108", "30");

pc.set_skill_level("110", "30");

pc.set_skill_level("111", "30");

pc.changegold(-10000000)

else

say("Você não é shaman.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 35.")

say("")

end

elseif sub_skill == 5 then

say("Hmm...")

say("Quando quise venha a mim.")

say("")

return

end

elseif menu == 3 then

say_title("Rancoroso:")

say("Necessário nível 50 e 20.000.000 Gold.")

local sub_skill = select("Warrior","Ninja","Shura","Shaman","Fechar")

if sub_skill == 1 then

if pc.level > 49 then

if pc.money > 20000000 then

if pc.job == 0 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("1", "59")

pc.set_skill_level("2", "59")

pc.set_skill_level("3", "59")

pc.set_skill_level("4", "59")

pc.set_skill_level("5", "59")

pc.set_skill_level("16", "59")

pc.set_skill_level("17", "59")

pc.set_skill_level("18", "59")

pc.set_skill_level("19", "59")

pc.set_skill_level("20", "59")

pc.changegold(-20000000)

notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.")

else

say("Você não é guerreiro.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 50.")

say("")

end

elseif sub_skill == 2 then

if pc.level > 49 then

if pc.money > 20000000 then

if pc.job == 1 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("31", "59")

pc.set_skill_level("32", "59")

pc.set_skill_level("33", "59")

pc.set_skill_level("34", "59")

pc.set_skill_level("35", "59")

pc.set_skill_level("46", "59")

pc.set_skill_level("47", "59")

pc.set_skill_level("48", "59")

pc.set_skill_level("49", "59")

pc.set_skill_level("50", "59")

pc.changegold(-20000000)

notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.")

else

say("Você não é ninja.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 50.")

say("")

end

elseif sub_skill == 3 then

if pc.level > 49 then

if pc.money > 20000000 then

if pc.job == 2 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("61", "59")

pc.set_skill_level("62", "59")

pc.set_skill_level("63", "59")

pc.set_skill_level("64", "59")

pc.set_skill_level("65", "59")

pc.set_skill_level("66", "59")

pc.set_skill_level("76", "59")

pc.set_skill_level("77", "59")

pc.set_skill_level("78", "59")

pc.set_skill_level("79", "59")

pc.set_skill_level("80", "59")

pc.set_skill_level("81", "59")

pc.changegold(-20000000)

notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.")

else

say("Você não é shura.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 50.")

say("")

end

elseif sub_skill == 4 then

if pc.level > 49 then

if pc.money > 20000000 then

if pc.job == 3 then

say("Hmm. tudo certo.")

wait()

pc.set_skill_level("91", "59")

pc.set_skill_level("92", "59")

pc.set_skill_level("93", "59")

pc.set_skill_level("94", "59")

pc.set_skill_level("95", "59")

pc.set_skill_level("96", "59")

pc.set_skill_level("106", "59")

pc.set_skill_level("107", "59")

pc.set_skill_level("108", "59")

pc.set_skill_level("110", "59")

pc.set_skill_level("111", "59")

pc.changegold(-20000000)

notice_all("Parabéns "..pc.name.." comprou skills P.")

else

say("Você não é shaman.")

end

else

say("Falta gold.")

end

else

say("Desculpe.")

say("Você não tem o nível 50.")

say("")

end

elseif sub_skill == 5 then

say("Hmm...")

say("Quando quise venha a mim.")

say("")

return

end

elseif menu == 4 then

say("Hmm...")

say("Quando quise venha a mim.")

say("")

return

end

end

end

end

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