antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3nkσz

Placa De Som - Ajuda Comprar Uma Nova

4 posts in this topic

Boas, comunidade.

Preciso de comprar uma placa de som nova, a que tenho e boa mas quero uma melhor.

Sera que com 20€ faço uma boa compra?

Queria uma placa de som melhor para o meu canal, vejam um video e reparem no som, e baixinho.

Sera que me podem ajudar?

Cumprimentos,

Chupaaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

http://novoatalho.pt...?productid=8595

Aconselho essa, e um bocado mais cara, mas tens surround 7.1 e se queres uma boa placa de som compra de uma empresa especializada em som(Creative)...

"A Sound Blaster® Audigy™ SE é uma excelente actualização para som surround 7.1 para o PC. Com especificações de áudio de elevada qualidade, incluindo gravação a 24 bits/96kHz e reprodução com relação sinal-ruído de 100dB e saída digital, é o parceiro ideal para música e reprodução de filmes com surround. Para possibilitar mais realismo nos jogos, o suporte EAX® ADVANCED HD™ 3.0 proporciona efeitos acústicos e som surround 3D 7.1 com jogos. O software Creative Media Source™ incluído é uma ferramenta completa para criação de faixas MP3, gestão da colecção de música, introdução de efeitos e gravação de compilações em CD."

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://novoatalho.pt...?productid=8595 Aconselho essa, e um bocado mais cara, mas tens surround 7.1 e se queres uma boa placa de som compra de uma empresa especializada em som(Creative)... "A Sound Blaster® Audigy™ SE é uma excelente actualização para som surround 7.1 para o PC. Com especificações de áudio de elevada qualidade, incluindo gravação a 24 bits/96kHz e reprodução com relação sinal-ruído de 100dB e saída digital, é o parceiro ideal para música e reprodução de filmes com surround. Para possibilitar mais realismo nos jogos, o suporte EAX® ADVANCED HD™ 3.0 proporciona efeitos acústicos e som surround 3D 7.1 com jogos. O software Creative Media Source™ incluído é uma ferramenta completa para criação de faixas MP3, gestão da colecção de música, introdução de efeitos e gravação de compilações em CD."

Vou verificar os mesmos.

Obrigado pelas opções.

Cumprimentos,

Chupaaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this