antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
FireWork

Conta No Cgmt2

9 posts in this topic

Aziei com aquilo como tal estou a ver se ganho algo com a conta.Dinheiro real ou conta e itens noutro servidor!Warrior Corpo lvl 136PPPPG1(Deixei a raiva a G1)Status todos ao maximo claroReino vermelhoKarma neutro quase amigavel (Acabei de meter as skills a P <.<)Equips:Elmo epico do de 80 a +0 PVPElmo de 80+9 PVMEscudo epico de falcaoPulseira Crónica+6Brincos de Aço+6Sapatos Kirin+9Venenosa+9 45DMEspara Runa+6 PVPOdio+9Armadura TitaneoAço azul+9Armadura de 105+6(Isto tudo acima ja fullado de 6/7)E tem o armazem cheio de partidarios, batalhas, venenosas, escudos 61, aços elmos 41 para uparemItens:40+ Perolas negras e verdes20+ Perolas ciano,rosa,amarela,ouro50+ Garras e escamasGema repetiçao+9400+ Perolas de cada (Azuis, brancas, reds)1Lagrima do dragaoMais de 50 de cada plantaBastantes ossos, areias, cristais, etc...2Marmores dropadas no dragao s:Chaves para o dragao e passagem para v3E tinha mais de 7kkk em yang mas infelizmente gastei tudo em gemas+9 e acabaram por falhar todas -.-'''' Agora so tem la cerca de 40kk.Interessados PM skype : Dracmo2Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pay de 10€ (x2) pela contaCumprimentos.. .se aceitares diz no skype: tempol5 (já me adicionas te :) )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pays de momento nao me servem para nada s':Queria mesmo uma conta no Portugalia ou no Kamatsu, mas sou mais exigente se for no kamatsu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMMMMMMMMMMMMMMMP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Presiso de uma conta, ja tive no hades varias de lvl 75+ mas acabei sempre roubado :|Aceito por esta, conta no Hades ou portugalia com equips .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso aceitar no PT, mas apenas no Hades!E dou preferencia a portugalia, no pt tem muita gente e o pc encrava todo na cidade xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this