StrikePT 217 Posted February 11, 2013 Boas cyber vou postar outro cliente caractristicas: novas armas novas armaduras skills melhoradas novos mapas novas monstadas novos pets muita outra coisa vejam com os voços olhos xD novas armas http://www.gophoto.i...pg#.URjpOR000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjpfx000TY http://www.gophoto.i...daspvmdegns.jpg http://www.gophoto.i...pg#.URjpoh000TY http://www.gophoto.i...adassurapvm.jpg http://www.gophoto.i...adassurapvp.jpg http://www.gophoto.i...pg#.URjp5R000TY novos selos: novos pets: http://www.gophoto.i...3973/mascoo.jpg http://www.gophoto.i...pg#.URjqNh000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqRh000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqWB000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqaB000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqdx000TY download do cliente e do descompilador: http://www.4shared.c...n2Extasis.html? http://www.4shared.c...2_Extasis.html? a senha para extrair é: www.Metin2Zone.net (acho que isto é proibido mas tem de ser sorry) Cumpz, TomasVerissimo Dá http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif 10 MestreEstive, pipoquinha1996, adm01 and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cєятєzαร 167 Posted February 11, 2013 http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ! Agradeço ! Share this post Link to post Share on other sites
adm01 7 Posted February 11, 2013 da medo este client ^^ http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
StrikePT 217 Posted February 11, 2013 esse cliente ai é bom para as files daroo 4 Jσαиαтαvαяєร, basicolour8, tomasverissimo and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Stronger007 47 Posted February 17, 2013 senha deu erada Share this post Link to post Share on other sites
WildEgo 1,486 Posted February 17, 2013 esse cliente ai é bom para as files darooVocê mata-me com essas piadas.Daroo é oldschool para adaptar as files ao client com todas as novas coisas morrias e voltavas a renascer e as tantas não acabavas.C,Luis Bizarro Share this post Link to post Share on other sites
Sopinhas10™ 110 Posted March 11, 2013 passe :metin2zone.net 1 KillMe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
KillMe 138 Posted March 11, 2013 Boas cyber vou postar outro cliente caractristicas: novas armas novas armaduras skills melhoradas novos mapas novas monstadas novos pets muita outra coisa vejam com os voços olhos xD novas armas http://www.gophoto.i...pg#.URjpOR000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjpfx000TY http://www.gophoto.i...daspvmdegns.jpg http://www.gophoto.i...pg#.URjpoh000TY http://www.gophoto.i...adassurapvm.jpg http://www.gophoto.i...adassurapvp.jpg http://www.gophoto.i...pg#.URjp5R000TY novos selos: novos pets: http://www.gophoto.i...3973/mascoo.jpg http://www.gophoto.i...pg#.URjqNh000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqRh000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqWB000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqaB000TY http://www.gophoto.i...pg#.URjqdx000TY download do cliente e do descompilador: http://www.4shared.c...n2Extasis.html? http://www.4shared.c...2_Extasis.html? a senha para extrair é: www.Metin2Zone.net (acho que isto é proibido mas tem de ser sorry) Cumpz, TomasVerissimo Dá http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif passe :metin2zone.netvelo trabalho vai ajudar muita gente http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifpasse :metin2zone.netObrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :) Share this post Link to post Share on other sites
Sopinhas10™ 110 Posted March 11, 2013 desculpem o meu erro mas a passe que esta no inicio do tópico está direita Share this post Link to post Share on other sites
Shariingan1234 1 Posted March 14, 2013 Uma coisa da para editar o mc sem ter complicacao de sacar pogramas? Share this post Link to post Share on other sites
ƁƪƱƻƿƭ 19 Posted March 18, 2013 Alguem me indica alguns SF's bons para este cliente? 2010+? Share this post Link to post Share on other sites
obetuno 434 Posted March 18, 2013 Gosto de clients assim editados para "roubar" algumas cenas e botões... Apesar de a maioria dos Jogadores portugueses gostarem do estilo old, eu gosto dos trabalhos que envolvem criatividade e inovação do Metin2. Se a maioria dos Metins são VERMELHO... O meu é AZUL ! E pq assim sou diferente, assim gosto. :) Share this post Link to post Share on other sites
evil2 2 Posted July 31, 2013 Vou testar isso a ver :) Share this post Link to post Share on other sites
CristianoSSM 0 Posted October 19, 2013 alguem me ajuda nao consigo conectar Share this post Link to post Share on other sites
tetecow 2 Posted November 23, 2013 Senha ta dando errada ja tentei todas ! Share this post Link to post Share on other sites