antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
adm01

Problema No Serverfile

Question

Boa noite eu tenho vindo a trabalhar num server e sempre funcionou bem agora eu ligo ele entro no jogo e jogo o tempo que quiser se eu tiver de dar reboot dou mas depois o server nao da mais da login off algo do genero oque podera ser alguem pode me ajudar?

Imagem colocada

Uploaded with ImageShack.us

isso e oque aparece no site dis login e sql on o resto ta off!

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0
deve ter alterado o ip no virtual errado rsrs' ja tentou ver?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

sim ja o ip ta certo! ta tudo bem se no inicio quando configurei entrei no server e a sim depois editei o item shop dei reboot deixou de dar! mas depois meti as files de novo a ver deu para jogar dei reboot deixou de dar de novo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim ja o ip ta certo! ta tudo bem se no inicio quando configurei entrei no server e a sim depois editei o item shop dei reboot deixou de dar! mas depois meti as files de novo a ver deu para jogar dei reboot deixou de dar de novo!

esta usando virtual box ou virtual pc ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Virtualbox

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Virtualbox

ah sim, é melhor !o serve esta em hamachi ou sem hamachi ? se tiver sem hamachi!procure ver se as portas estão abertas corretamente ! se tiver hamachi re-estale o hamachi ! ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e sem hamachi as portas tao bem! como ja disse eu ja loguei no server so depois de dar reboot eque ele deixa de funcionar nao deixa logar mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e sem hamachi as portas tao bem! como ja disse eu ja loguei no server so depois de dar reboot eque ele deixa de funcionar nao deixa logar mais!

uma duvida! seu IP é fixo ? ou dinamico ? ! outra coisa procure ver se não é o portmap !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
mas ele esqueceu-se de dizer o mais importante -_-' é que as files ja estão em dedicado, e com sistema operativo linux

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e um pc dedicado ip fixo ja pensei que fosse o port map que desse erro aou tensao em alguma porta com o reboot nao sei mesmo oque se passa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mas ele esqueceu-se de dizer o mais importante -_-' é que as files ja estão em dedicado, e com sistema operativo linux

haha' linux e um dos sistemas mas complicados e também um que dão mas problemas rsrs tente re-estalas as files e ve se da esse problema se der veja se não é o virtual

troque o portmap ! se necesario e so ir tentando que consegue >º<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpe-me pelo doble post ! esqueci de avisar -' sempre faça um backup de todo o sistema ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this