antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maikonoia

Banner Teamspeak 3 - Aprovado?

8 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Boas ,

Bem Isso está magnifico ! xD

Não só por a mistura de cores claras com as escuras mas também da maneira que juntaste as imagens ... não sópelo risco que correste em por essas letras ...

de 0/10 dou 100000000 ;)

e http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :P

Continua assim ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, gosto, tem profundidade, mas o melhor e mesmo a letra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal, agradeço a todos pelos elogios! São estes que me dão vontade de seguir em frente!Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal, agradeço a todos pelos elogios! São estes que me dão vontade de seguir em frente!Abraços...

Tambem nao precisas de atender a respostas que nao sejam positivas, porque mesmo que esteja mau, devem dar sempre uma resposta positiva para ajudar melhorar... Dizer que esta mau e nao dizer mais nada e de espetar dois socos nessa pessoa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem nao precisas de atender a respostas que nao sejam positivas, porque mesmo que esteja mau, devem dar sempre uma resposta positiva para ajudar melhorar... Dizer que esta mau e nao dizer mais nada e de espetar dois socos nessa pessoa...

Com certeza, existem muitas criticas construtivas e essas também são de grande importância para o meu trabalho, pois ajudam a ter uma visão maior de todos os gostos.Mas como todos sabemos nem sempre agradamos a todos os gostos.Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this