antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Playstation 4 Revelada No Dia 20 Fevereiro?

7 posts in this topic

Será? A tão esperada "PS4"? hum...

Pelo que sei com base em noticias anteriores “eles” disseram que só mostrariam a ou lançaria a próxima PlayStation depois da Microsoft se chegar a frente com a sua nova "Xbox".

No que vocês apostam?

Eu aposto no anúncio do serviço Gaikai ou algo novo entorna da PlayStation mas o anúncio da PS4 não me parece.

Fiquem com o vídeo e tirem as vossas próprias conclusões.

http-~~-//youtu.be/OJj88pXdd6o

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

PS4 nunca na vida pois inda agora lançaram a nova 3 lançar a 4 ja era como desvalorizar a nova 3!!! sou mais da opinião do tão aguardado novo software para a play 3 para ecrãs tateis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a Ps3 Slim desde que ela saiu e tenho agora a nova ps3 que saiu no Natal de 500GB e tipo esta saiu a tão pouco tempo e não acredito que vá sair agora dia 20 de Fevereiro a PS4 mas muita gente diz que irá sair este ano e eu acredito pq tambem ira sair este ano a xbox 720 se não estou em erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que li na net a já algum tempo, a ps4 irá ter um novo nome e tem lançamento previsto para o fim do ano, juntamente com as novas televisões "4k", que irão premitir resoluções 4x superiores ao tradicional 1080p.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas hoje há um evento onde ja deve ser apresentada a ps4 mas nao acredito que seja ja tudo revelado ate porque ainda falta a E3 e aí sim faz mais sentido mas vamos ver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this