antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
goodtt12

Recrutamento Para E-Sporteam Gaming

5 posts in this topic

Boas gente , fasso parte de uma recente equipa de league of legendes , onde um chegado amigo meu é lider , ele pediu-me para fazer esta pequena ajuda , O tema é o seguinte , estámos a recrutar essenssialmente um bom jogador que jogue bem na posição ''meio'' .a equipa tem 6 vagas ainda , os 10 slotes são para serem usados , e gostaria de os preencher com 2 jogadores para cada respetiva posição ( 2 top , 2 jung , 2 mid , 2 adc , 2 supp ), temos neste momento 4 jogadores , 1 top , 1 jung ,1 adc e um support . o nome da equipa é :E-SporTeam Gaming e usamos o programa teamspeak para comunicarmos diariamente , o ip é o seguinte - 91.247.145.107:9994Tamos quase no fim de todas as salas do TS , procurem nos , e dirijam-se com uma PM ao jogador (OwnageBuBu , BuBu)temos treinos todas as 5ª,6ª,sabados e domingos , nas 5ªs e 6ªs os treinos são apartir das 6 e meia 7 horas ... até ás 10 , 11 , nos fim de semanas os treinos serão com hora defenida no momento.Estamos a vossa espera .Cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas .Boa sorte , arranja-me um cargo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, eu gostava de entrar :DLvL: 30Nick: J0K3RHDSkype: Diogo_NaoInteressaChamp Preferido: KatarinaChamps mais usados: Katarina, Fizz e Akali.

Share this post


Link to post
Share on other sites

katarina e demais eu adoro jogar com ela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this