antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DarkWolf

Bug Wtf

Question

Boas pessoal não sei que se passa com o meu servidor, mas areparei que de ves em quando os ints transforma sozinhos O.O tipo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif

ainda a gora a pouco estava a usar Aço preto +9 normal e implementei umas armaduras novas e tive o cuidado de ver se os ides ja existiam ou não, implementei tudo bem, dei / reload p e a aço preto que tinha equipado transformou-se num armadura monge esquesita eu fiquei mesmo http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif mas não é a 1ª vez que acontece... alguem sabe so que se trata?

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 0

Isso tem haver com as quest que implementas te no navicat se não me engano...Tenta por tudo como tava dantes .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

kkkk to ligado nesse bug, ontem tava modificando uns negocios e dei um reload, minha arma virou um sapato! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola Boa noite,Wolf, ja me aconteceu o mesmo, soluçao nao sei, so te digo que se pegas-te numas files ja com implementaçoes e se mexeste em ficheiros msm foi o problema, o que te acontece é que os ficheiros msm tao configurados com o que está no server e tu ao implementares alguma armadura nova e pedir para substituir o ficheiro msm vai criar conflitos, pk ou ficam a dar as novas armaduras e as outras ficam todas bugadas, neste caso mal configuradas ou entao tentas arranjar uma maneira de solucionar, que seria arranjar algo para descompactar o ficheiro msm e juntares ambos,Cumprimentos, TyDuZ

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola Boa noite,

Wolf, ja me aconteceu o mesmo, soluçao nao sei, so te digo que se pegas-te numas files ja com implementaçoes e se mexeste em ficheiros msm foi o problema, o que te acontece é que os ficheiros msm tao configurados com o que está no server e tu ao implementares alguma armadura nova e pedir para substituir o ficheiro msm vai criar conflitos, pk ou ficam a dar as novas armaduras e as outras ficam todas bugadas, neste caso mal configuradas ou entao tentas arranjar uma maneira de solucionar, que seria arranjar algo para descompactar o ficheiro msm e juntares ambos,

Cumprimentos, TyDuZ

tipo que ficheiro msm? não substitui nenhum... eu começo a acreditar no que o paulo disse :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim é bem capaz de ser do game core...Cumpz, TyDuZ

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dark, acredita.

Causa do reset no CGMT2 , foi esse problema, itens ficaram trocados devido a um reload 1 hora antes do "acidente".

Bug no game file, repito.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e ja sebes a causa do bug?

foi um reload in game ou aquele reload de 5 segundos nas files?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
então quer dizer que não se deve dar reload's? O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Seu game core, bugou, visto dos reloads, eu pessoalmente, apenas dou reload q, mais nenhum :|

Por isso, veja se toma mais cuidado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Erro esta no Gamecore ou nas config dos channel.tenta substituir a game. e testa.foi o mesmo bug que tivemos no CGMT2.costuma acontecer sempre após um /reload.ou entao mesmo vindo do meio do nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this