antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
K3nkσz

Metin2Pvp - Oldschool

76 posts in this topic

Ainda não vi o jogo 1ª vez on http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif

Nao? o.o Andas a tentar desde quando?É que eu ja entrei umas 5x no servidor, aliás ja tenho equips feitos e ja fiz 1 duelo x'DDe momento tá fechado pq existe um bug nas files, alguem conhecia esse bug e usava-o para deitar o servidor abaixo, o admin descobriu qual é, e esta a tentar corrigi-lo.Quando estiver tudo pronto ele voltará a ligar o server (Talvez Hoje dia 12)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas Pessoal :D

Não consigo entrar no SIte...Parece-me que o Servidor é BOM!

Pelo que Li!

Espero que este servidor seja Dedicado um dia mais tarde, existem poucos Pserver's PvP...E acho que isto mais tarde ao mais cedo, vai à avante!

Tens todo o meu Apoio ;)

Da minha parte, o meu mais claro e sincero------> http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Novidades do servidor???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor esta temporariamente desligado. Estamos a resolver um bug que nos surgiu, espero que compreendam.

Obrigado,

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor ate mto fixe pena ainda nao estar a 100% mas acredito que com tempo e trabalho se tornara num BOM PVP cumpz e mais uma vex Boa sorte com o server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor ate mto fixe pena ainda nao estar a 100% mas acredito que com tempo e trabalho se tornara num BOM PVP cumpz

e mais uma vex Boa sorte com o server

É o vosso apoio que me da forças para continuar '-'

Thanks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu apoio deu-te mais *--*

[12:34:55] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: Trabalha[12:35:23] Chupaa izZ: Ja desisti daquilo.[12:35:24] Chupaa izZ: --Plavra censurada--.[12:35:54] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: VAI PO --Plavra censurada--[12:35:58] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: GAY DE --Plavra censurada--[12:36:05] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: NUNCA MAIS TE FALO[12:36:10] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: DESISTENTE[12:36:14] Chupaa izZ: ok pronto.[12:36:16] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: ÉS UMA VERGONHA[12:36:17] Chupaa izZ: <.<[12:36:18] Chupaa izZ: eu vou trabalhar..[12:36:21] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: YH[12:36:25] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: Sou o maior '-'[12:36:31] Chupaa izZ: xd[12:36:32] Chupaa izZ: és.[12:36:42] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: Eu dou motivação de --Plavra censurada--[12:36:46] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: ja reparaste? xD[12:36:58] Chupaa izZ: dás dás xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu apoio deu-te mais *--*

[12:34:55] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: Trabalha[12:35:23] Chupaa izZ: Ja desisti daquilo.[12:35:24] Chupaa izZ: --Plavra censurada--.[12:35:54] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: VAI PO --Plavra censurada--[12:35:58] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: GAY DE --Plavra censurada--[12:36:05] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: NUNCA MAIS TE FALO[12:36:10] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: DESISTENTE[12:36:14] Chupaa izZ: ok pronto.[12:36:16] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: ÉS UMA VERGONHA[12:36:17] Chupaa izZ: <.<[12:36:18] Chupaa izZ: eu vou trabalhar..[12:36:21] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: YH[12:36:25] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: Sou o maior '-'[12:36:31] Chupaa izZ: xd[12:36:32] Chupaa izZ: és.[12:36:42] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: Eu dou motivação de --Plavra censurada--[12:36:46] ℓυιѕ вιzαяяσ - Origiinalz: ja reparaste? xD[12:36:58] Chupaa izZ: dás dás xd
Really?

Es tão pato '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou a maior fonte de apoio que tens XD

Maybe :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isn't maybe is true.

Okey.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite a todos :DGostaria de saber se o servidor vai abrir ? ou se esta aberto Obrigado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
NOVO TOPICO: CLICA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this