antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXx

Preciso De Ajuda Para Montar Um Bom Pc

8 posts in this topic

Boa madrugada a todos bem como eu nao estou a par de muitos componentes que existem no mercado nem percebo ponta de pc`s e ja ando farto de andar aqui nos jogos em slowmotion e gostava que alguem me fizesse uma boa build.Quanto a margem de manobra sao 3000€.Nao exijo que seja gasto ate ao ultimo centimoAs unicas exigencias que tenho e que a build seja feita atraves dos componentes da pixmania ou da chip7 e que a board fosse a asus rampage IV extreme penso que é a melhor mas se eu estiver errado gostava que me dissessem qual a melhorQuanto a build tem que tercaixadiscos 1 ssd e o outro tem que ter pelo menos 3TBventoinhascoolerfonteplaca graficaramprocessadorleitor e gravador de dvdleitor e gravador de bluerayrato que encha a mao e um teclado fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas se conhecerem lojas na zona do porto que vendam mais barato do que estas tambem serve desde que seja no porto tudo bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.xXx, se queres optar pelo socket 2011, fazes muito bem, pois como sabes a Intel trabalha num sistema de "Tick Tock", sendo assim, eles mandam 1 geraçao de processadores excelentes e inovadores(Tick) e uma segunda geraçao de processadores que a diferença da segunda para a 1ª nao e grande, sendo assim, mais compensa a 1ª. Isso acontece no Sockets MainStreams da Intel(Socket 1155 e o Socket MainStream que esta a ser usado neste momento, mas este ano, sera lançado um novo socket, Socket 1150, mas tal nao acontece no Socket 2011, sendo considerado o "Socket Entusiasta", isto que dizer que sao processadores mais caros, mas com mais funcionalidades e maior desempenho.Agora falando eu quero-te perguntar se o teu PC e apenas para Gaming ou tambem fazes trabalhos em 3D, em video ou imagem. Apartir dai poderei indicar-te o melhor sistema para ti. Pensas fazer Overclock Extremo no teu processador? Quando falo em extremo, falo acima dos 5GHz.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Golo255 eu so utilizo o pc mesmo para jogar, falar com amigos ouvir musica ver uns filmes e fazer muitos downloads. Quanto ao overclock eu nao sei grande coisa sobre isso so sei mesmo que é o aumento do desempenho de um ou mais componentes mas para isso é preciso ter uma boa refrigeraçao. Acho que nao me enganei. Mas gostava antes de ter a tua opiniao se devo ou nao fazer.Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem entao aconselho-te a optares por Socket 1155 e nao poder 2011, a mother Rampage IV Extreme e muito boa(para overclockers), socket 2011 e para ediçao de video e 3D, core i7 nao e para Gaming.Por isso podes poupar muito dinheiro ao ires por algo mais suave como um i5-3570K que e o melhor processador que arranjas para gaming.Ja posto aqui uma build boa para ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para overclock extremo podes ir ver o topico que fiz sobre o computador que vou fazer, mas aconselho nao fazeres overclock a nao ser que saibas o que estas a fazer ;)http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/6444-meu-pcem-construcao/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this