antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яล∂เ๏ล¢†เเ√э

Se O Mundo Acabasse...

7 posts in this topic

Boas , venho aqui criar uma especie de ''brincadeira'' em que consiste em dizer-mos o que faziamos se o mundo acabasse amanha eu começo xD:

Se o Mundo acaba-se amanha , viajava para a Samoa porque o assim assistia ao fim do mundo primeiro que voces , porque a samoa avançou um dia no calendario *__*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se o mundo acaba-se eu cria conhecer a tua mãe melhor :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAHAH não tou sozinho xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sabes, mas o mundo acabou.Tenho aqui a previsão do dia 21 de Dezembro de 2012:06:30 - Início do Fim07:00 - Chuva de meteoritos08:30 - Chegada da primeira tsunami10:00 - Boas vindas dos OVNI's10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob11:36 - Início da Destruição12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar12:00 a 14:00 - pausa para almoço14:15 - Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra15:00 - Super Aquecimento Global16:30 - Início da Aniquilação dos Terráqueos17:00 - Show de Nilwayne Nilrex18:00 - Revelação de Terráqueos Alienígenas19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha20:00 - re-abertura do túnel São Tomé Das Letras/ Machu Picchu21:00 - Aproximação do planeta Nibiru22:00 - Revelação de amigo secreto dos UFO's23:00 - Chegada do Tinhoso pra terminar o serviço23:30 - Fim do Mundo - Encerramento com a apresentação de Roberto Carlos.As 11:35, por volta de todos os humanos(menos 57 que ja tinham morrido antes desta hora) foram teleportados para a Area 51.La o tempo parou até as 19:00, depois foram teleportados para marte.Desde as 11:36 até as 19:00, os aliens estiveram a prepar Marte para ficar igual a terra, pintaram, moveram as casas, regularam a temperatura, meteram agua, terra, e os animais tambem la.Depois as 23:30, Roberto Carlos deu um concerto, e no final apareceram umas luzinhas.Ai o mundo acabou, e agora estamos em Marte.Ah e os satelites todos que era nosso que tava a volta de terra foi metido a volta de Marte.: )Cumpz,NewWars.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this