antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
_Mohamed_

Ajuda Para Montar Pc

23 posts in this topic

Boas pessoal como nao percebo nada de pc`s eu gostava de montar uma boa maquina e preciso da vossa opiniao. Alguns amigos meus falam muito bem da board ASUS Z9Pe-D8 WS e sinceramente nao sei se é assim tao boa ou nao. Eu tenho 3200€ para poder investir numa maquina. Bem deixo aqui o projeto que tenho deve estar tudo mal mas tenho que começar por algum lado, alguns componentes vi num topico do BloodSkyCAIXA: LC-Power Jupiter_XDVD: PLEXTOR DVD±R 24X 891SA BLACK RETAIL (SATA)BLURAY: PLEXTOR BLU-RAY 950SA BLACK RETAIL (SATA)DISCO: CORSAIR SSD 240GB FORCE GT SATA III (555MB/525MB/85000) e WESTERN DIGITAL 3TB SATA III 64MB REDBOARD: ASUS Z9PE-D8 WSPROCESSADOR: INTEL CORE i7 3820 (3.60GHZ) SKT 2011 x2RAM: KINGSTONE 32GB DDR3 1600MHZ ou 2400MHZ 2 opçao: GSKILL KIT 32GB DDR3 1600MHZ ou 2400MHZFONTE: OCZ ZX SERIES 1000Wcooler: ARCTIC COOLING FREEZER i30 x2GRAFICA: quanto a grafica ainda nao sei qual escolherAgradecia que me dessem uma ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A grafica pode ser uma Geforce :) E gosto de tudo o que metes te ai, podes começar a montar !é bom saber que alguns podem investir já com esta crise kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal como nao percebo nada de pc`s eu gostava de montar uma boa maquina e preciso da vossa opiniao. Alguns amigos meus falam muito bem da board ASUS Z9Pe-D8 WS e sinceramente nao sei se é assim tao boa ou nao. Eu tenho 3200€ para poder investir numa maquina. Bem deixo aqui o projeto que tenho deve estar tudo mal mas tenho que começar por algum lado, alguns componentes vi num topico do BloodSky

CAIXA: LC-Power Jupiter_X

DVD: PLEXTOR DVD±R 24X 891SA BLACK RETAIL (SATA)

BLURAY: PLEXTOR BLU-RAY 950SA BLACK RETAIL (SATA)

DISCO: CORSAIR SSD 240GB FORCE GT SATA III (555MB/525MB/85000) e WESTERN DIGITAL 3TB SATA III 64MB RED

BOARD: ASUS Z9PE-D8 WS

PROCESSADOR: INTEL CORE i7 3820 (3.60GHZ) SKT 2011 x2

RAM: KINGSTONE 32GB DDR3 1600MHZ ou 2400MHZ 2 opçao: GSKILL KIT 32GB DDR3 1600MHZ ou 2400MHZ

FONTE: OCZ ZX SERIES 1000W

cooler: ARCTIC COOLING FREEZER i30 x2

GRAFICA: quanto a grafica ainda nao sei qual escolher

Agradecia que me dessem uma ajuda

Xii... 3000€+ fazes uma besta... que mandas jogos dos novos em Ultra a 150+ Fps.

Ahm.. fala com o Golo255... não arranjas melhor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por aquele preço ? Arranjo igual ou melhor mais barato :D

Ele têm 3000 euros -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vou aqui dar a minha opiniao.Essa motherboard nao e boa pois terias que optar por 2 xeons(para ediçao de imagem) ou entao apenas um sandybridge-E(gaming e ediçao de imagem). Por isso aconselho-te a ires ou por socket 2011 e usares uma P9X79 Pro ou uma Rampage IV Extreme ou entao socket 1155 e ires por uma P8Z77-V Pro ou entao uma Maximus V Formula.Pronto e a P8Z77-V Pro e a P9X79 Pro sao para um uso mais normal, apesar de puderes puxar imenso por elas e conseguires muito delas, caso optes por uma Maximus V ou uma Rampage IV para fazeres overclock e puxares ao maximo.O processador depende de socket que usas, se fores por socket 1155, um i7-3770K e se fores por um socket 2011, um i7-3930K.Quanto a grafica, eu optaria pela nVidia para gaming, logo uma Asus GTX680 DirectCU II Top(melhor placa grafica singleGPU), se fores fazer gaming, ediçao de video ou ediçao de imagem deves optar por uma Radeon, mais exactamente uma Radeon HD 7970.Quanto ao SSD, nao vas pela Corsair, vai pela OCZ, eles tem os melhores SSD's do mercado.Quanto a ires por um cooler eu aconselho uma H100i.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos os que deram a opiniao. xXBoyDarkXx o eu ter 3200€ para investir não quer dizer que tenha que o gastar todo claro que se arranjar mais barato e melhor assim mais €€ me sobram para outros componentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

kakaka le aquilo que te disse sobre a motherboard que disseste, pois aqueles CPU's que puseste em cima nao podes por 2 nessa motherboard, so podes usar 1...Hmm esqueci-me de falar da caixa, mas devias optar por uma cooler master Haf X ou uma cosmos II ou entao por uma NZXT Phantom Full Size ou entao por uma Switch 810.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Golo255. Entao vou optar pela Rampage IV Extreme, a caixa penso que vai ser a cosmos II o meu receio é a lixeira que as ventoinhas possam puxar o que me aconselhas a colocar? E quanto aos processadores qual aconselhas o i7 3820 ou o i7 3930K

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselho o 3930k.Quanto a ventoinhas compra umas Noctua NF-F12, sao muito silenciosas e puxam um bom ar, para protecçao da sujidade, a caixa ja esta preparada, tem filtros, onde nao tem filtros e em cima e na parte de tras, onde iras por as ventoinhas a extrair o ar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this