antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GuiGy123

[Dúvida E Tutorial]Como Desbloquear A Ps3 4.31

14 posts in this topic

Boas Família Cyber

Bem, vi o tópico dos códigos promocionais do Gorkan, aliás, um dos códigos deu (YESSSSSS, mas era só DEmos :()

Estive a pensar, e comecei a fazer pesquisas na net, de como desbloquear PS3 4.31 e encontrei isto:

O Download pode ser feito aki diretamente: http://goo.gl/WYeL2

Descrição: ROGERO new custom firmware on 4.30/4.31.

PSN access - YES,

3.55+ BACKUPS - YES,

MULTIMAN - YES

Rogero new custom firmware is latest cfw for ps3 based on newest original firmware. It is possible due to latest LV0 keys leak.

Bem, podem considerar este tópico como um tutorial, mas eu venho aqui perguntar se isto é verdadeiramente verdade, bem se for verdade, pois tenho tudo controlado:

Como desinstalar JailBreak: "apenas fazes a formatação da PS3(sem nenhuma Flash Drive(PEN)conectada á PS3)"

Como colocar jogos: http://www.gamesvici...-firmware-3-55/

PS - Não me responsabilizo por danos no equipamento, ou nos Softwares da PS3, porque apenas retirei os tuts da net e ainda não testei :S

Sem mais nada para declarar,

Cumprimentos, GuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sim é verdade. Mas não desbloqueias a PS3 a 4.31. A versão do Firmware Rogero é que é 4.31.

O que faz este "kernel" é apenas permitir jogar jogos sem ser preciso ficheiros adicionais e patches nos jogos mais recentes porque de resto é necessária a OFW 3.55 para poderes chipar. Acima deste OFW não é possível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não estou a perceber, esse vídeo é mentira?Não estou a perceber isso, pois não pesco nada dissoBem, será que me podias explicar melhor???Cumprimentos, GuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma maneira simples de explicar.

Funciona, mas tens de ter a PS3 no firmware original a 3.55 ou menos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas vou testar, para ver se dá, pois a minha versão 4.31...Mas obrigado por me explicares

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, gostava que um GM elimina-se este Tópico, de visto que o download da password para descompilar o unzip do CFW não darSorry GuysCumprimentos, GuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, gostava que um GM elimina-se este Tópico, de visto que o download da password para descompilar o unzip do CFW não darSorry GuysCumprimentos, GuiGy123

topico nao ira ser eleminado poderao vir outros membro ter esta duvida e assim ja a sabem como resolver...obrigado pela colaboraçao de todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

topico nao ira ser eleminado poderao vir outros membro ter esta duvida e assim ja a sabem como resolver...obrigado pela colaboraçao de todos!

Ok, então muito bem, deixa-se o tópico abertoCumprimentos, GuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites

e já agora guigy nao perdias nada em adequirir mais conhecimentos de ps3 me softwere e trazeres os teus conhecimentos adicionais para a comunidade :)se isso acontecer agradecemos e obrigado por tudo o qe tens feito cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tou a pesquisar e encontrei várias coisas :)1º antes de tudo, sei como fazer downgrade de Versão 4.25 para 3.55, muito fácil e nada perigoso2º Já percebo melhor do que é o CFW 3,55 e outrosBem , o CFW 3.55, para mim é o mais importante de todos (é uma versão da PS3) porque é aonde se pode chipar mais fácil as ps3...Por isso aconselhava comprar uma PS3 80GB, para quem ainda quer jogar jogos da PS2 (pois para jogarem ainda teêm de Instalar o PS2 System Data, que podem descarregar na Playstation 3 Store GRÁTIS) e tambem porque tem a versão 3,50/3,55.....Como tenho a versão 4,31 na minha PS3, eu começei a pesquisar e só encontrava tralha, downloads .exe(que são muito perigosos, nunca abrir eles... só com um detetor de vírus), também encontrava pasta ZIP(UnZip, em que lá só encontrava ficheiros .txt, que era os downloads das pass's para descompactar outros UnZip com password, mas) mas o que me irrita mais é que ando vou abrir um link desses site de download para baixar as pass's, aparece sempre, mas sempre propaganda...Também acabei de saber, que se fizerem jailbreak da Versão 4.31 (normalmente Rogero ou GeoHost), podem instalar Files PGKO que são files PGK?Bem, Files PGK são files package install, pois terem liberação para poderem instalar programas para a PS3Por exemplo o "Candor Update.pgk" instala um programa que dá para vocês colocarem qualquer tipo de Update/Downgrade da Versão da PS3 sem existir qualquer erro, como o erro "8002f225" que é os "dados Corrompidos"Bom, foi isso que aprendi até agora, por isso vou pesquisar maisCumprimentos, GuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra coisa que me esqueci é que os jogos que foram alterados para funcionar em 3.55 estou a falar de eboot ou param.sfo ou outro ficheiro qualquer que tenham modificado correm o risco de o jogo nao funcionar o melhor é apagar e colocar os ficheiros originais.A mim aconteceu-me isso mas por sorte tinha os ficheiros originais guardados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,Eu tenho um problema semelhante, alguem fez o upgrade à minha ps3 que estava chipada e agora tenho a ps3 com a versão 4.31 , agora queria fazer o downgrade para a 3.55 e não consigo, tal como aqui li, aparecem propagandas e não consigo fazer o download, será que se fizer o restore do system file ela volta a assumir a versão 3.55?Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tambem estou com minha ps3 4.31 e gostaria que ele voutase para 4.25 e depois 4.30 para lo desbloquear .vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this