antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Soufeio

Problemas...

Question

Boas... Como tenho visto Grandes TuT, e Topicos de ficar de boca aberta venho vos pedir ajuda...Tenho as Portas do router abertas ( testado ...)Cliente trabalha nas files sem problemas (Obrigado Rancoroso.... Testado )O Mal e que Assim que saio de casa... Tenho aceso a Maquina pelo File e por navicat mas o Cliente quando se faz o Login o Char começa a Logar e leva DC. Atençao FILES e cliente do Rancoroso. espero que me consigam ajudar sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Boas... Como tenho visto Grandes TuT, e Topicos de ficar de boca aberta venho vos pedir ajuda...Tenho as Portas do router abertas ( testado ...)Cliente trabalha nas files sem problemas (Obrigado Rancoroso.... Testado )O Mal e que Assim que saio de casa... Tenho aceso a Maquina pelo File e por navicat mas o Cliente quando se faz o Login o Char começa a Logar e leva DC.Atençao FILES e cliente do Rancoroso. espero que me consigam ajudar sff

Ja me disseram qual sera a causa do Problema ( router da Zon )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Boas... Como tenho visto Grandes TuT, e Topicos de ficar de boca aberta venho vos pedir ajuda...Tenho as Portas do router abertas ( testado ...)Cliente trabalha nas files sem problemas (Obrigado Rancoroso.... Testado )O Mal e que Assim que saio de casa... Tenho aceso a Maquina pelo File e por navicat mas o Cliente quando se faz o Login o Char começa a Logar e leva DC.Atençao FILES e cliente do Rancoroso. espero que me consigam ajudar sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja me disseram qual sera a causa do Problema ( router da Zon )

Alguem me da uma sugestao como "soltar" o router da Zon? para nao ter conflitos nos IP? interno externo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this