antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
UltraSportGamers

[Ajuda] Não Da Para Jogar Mt2

11 posts in this topic

Boas eu como não toou em portugal vim para espanha com o netbook ...

bem e o seguinte~:

o meu pc não está a dar para jogar ... as personagem aparecem assim :

Imagem colocada

Depos vai desaparecendo a char ate ficar transparente ...

e sim ja tentei com outros servers ...

o meu melhor amigo meu tem um netbok e consegue jogar na perfeitação em baixo vou deixar o meu tipo de pc e o tipo de pc do meu melhor amigo

Toshiba NB510 (meu) :

Referencia 04912456 Sistema operativo Windows 7 Starter Ecrã LED Toshiba TruBrite® WSVGA 10,1", Rsolução 1024 x 600 Processador Intel® Atom Dual Core N2600 - 1,60 GHz Memória 1 GB - DDR3 Disco Rígido 320 GB SATA, 5400rpm Comunicações WLAN - Rede Wireless WiFi 802.11n

LAN - Rede Ethernet 10/100Mbps WebCam Incorporada Placa gráfica Intel GMA 3650 Interfaces Leitor de Cartões 2 em 1

1 x RJ-45 (Rede)

2 x USB 2.0

1 x VGA Sistemas Audio HD Audio Altifalantes Incorporados Microfone Incorporado Peso 1,32 Kg Dimensões 262 x 36 x 187 mm (LxAxP) Garantia 24 Meses

Do meu melhor amigo Asus:

Referencia 04905094 Sistema operativo Windows 7 Starter Ecrã LED Wide WSVGA 10.1" - 1024x600 pixels Processador AMD Dual Core C-60 - 1GHz Memória 1 GB - DDR3 Disco Rígido 320 GB SATA, 5400rpm Comunicações WLAN - Rede Wireless WiFi 802.11 n

LAN - Rede Ethernet 10/100Mbps WebCam Incorporada Placa gráfica AMD Radeon HD 6290 Interfaces Leitor de Cartões 2 em 1

1 x RJ-45 (Rede)

2 x USB 2.0

1 x VGA

1 x HDMI Sistemas Audio HD Audio Altifalantes Incorporados Microfone Incorporado Outras Características Teclado Chiclet Peso 1,17 Kg Dimensões 262 x 37 x 178 mm (LxAxP) Ref. Marca 1015BX-BLK242S Garantia 24 Meses

Se alguém souber o que eu tenha de entalar ou fazer publique aqui pois pode haver mais pessoal aqui a precisar

Comprimentos

( Se ajudares http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Quando acho eu tinha visto de tudo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem , não sei se isto vai ajudar , provavelmente ate me vão chamar de nabo , mas nao custa nada. Eu tinha uma cena parecida , mas as chares em vez de tarem assim ficavam brancas e era apenas do anti virus que apagava umas coizas que nao sei nome da past do client >.< por isso desactiva anti virus e faz isso e taal . <,<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso aconteçe em todos os metins ou só nesse?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this