antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kfeast

Files - Tribalwars

20 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não? O que é que tu preçebes de PHP?

Manda vir então kkk =) php e o que mais preçebo kkk !

Manda vir :s quero ver isso, tu e que nao sabes nada de PHP loool!

OPA GANGNAMSTYLE OPOPOPOP !

o digas asneiras(:

KFeast Ainda Traz para aqui umas Files Feitas e melhoradas por ele Ainda têns o raio da lata de vir para aqui criticar nabo?

Eu uso as files dele e estou Parvo pois têm muita coisa tanto como Js php html pah tou burro ainda dizes que ele não perceve?Faz umas files mas de inicio como estas;) e disme alguma coisa rapaz!

Obrigado K ;)

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto tudo por causa de um simples print ? para eu poder saber como eram ? PS. Eu não saco coisas à toa.E tb não és meu pai para me insultares como disseste ao certezas, digo-te o mesmo a ti.Podes ser bom no que fazes, mas não é preciso mandares vir com os outros só para dizer que 'Ai eu sou o maior...' poupa-me , e aqui quem tem de crescer és tu :se o certezas também tem um pouco, ao fim ao cabo todos temos , mas a tua mentalidade e forma de falar com os outros , é uma shit.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o digas asneiras(:

KFeast Ainda Traz para aqui umas Files Feitas e melhoradas por ele Ainda têns o raio da lata de vir para aqui criticar nabo?

Eu uso as files dele e estou Parvo pois têm muita coisa tanto como Js php html pah tou burro ainda dizes que ele não perceve?Faz umas files mas de inicio como estas;) e disme alguma coisa rapaz!

Obrigado K ;)

Abraço

Eu não disse o contrário :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado

razão: Spam ao ponto de chegar aos insultos

Kfeast se quiseres cria outro mais completo ...Obrigado por ajudares a comunidade

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this