antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
skeewzz ♛

2029 - O Ano Que Poderá Destruir Por Completo A Humanidade!

11 posts in this topic

13/04/2029 Asteroide Apófis – O Ano do apocalipse

Imagem colocada

De acordo com os cientistas, em 2029 o asteroide Apophis irá passar beirando a Terra tão perto, que passará abaixo dos nossos satélites de comunicação .

Apophis é um meteoro do tamanho de três a quatro campos de futebol, e se atingisse um grande centro urbano, milhões de pessoas morreriam instantaneamente. O impacto do asteroide seria um super desastre, mais não o suficiente para exterminar a raça humana. Porém milhares ou milhões de pessoas morreriam e seria um preço muito alto para podermos pagar.

A seguir assista um video de um documentário do The History Channel falando sobre essa ameaça real e as possíveis soluções para que esse asteróide não chegue a se chocar com a Terra.

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CGH19PSsVhQ

Fonte : http://www.noticiasp...-do-apocalipse/

Será Verdade Ou Mentira?

Cumpz,

Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Aiaiaai

Share this post


Link to post
Share on other sites

RedBerry É Possivel , Porque Já Aconteceu à 65 Mil Milhoes De Anos O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites

RedBerry É Possivel , Porque Já Aconteceu à 65 Mil Milhoes De Anos O.o

continuo naquela de não acontecer nada XD

XDD já vou ter 34 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

super sexy ahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo é possível neste mundo , pode ser um Apocalipse zombie , um asteroide a colidir com a terra , uma erupção solar , a camada de ozono , tanta coisa .. básicamente , temos de esperar e morrer xDAh quem diga que quando sucedeu o terramoto no japão , destruiu fábricas nucleares , e esses raios , vá , nucleares , já andam a pairar por ai e a quem diga que já está em agua , legumes , animais , ar etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, nisso de o dia final da humanidade ser dia 21 deste mes e ano nao acredito nem 1 bocado, mas nisso de asteroides, é bem capaz, basta se desviarem da rota que seguem >_>Apesar de a pouco tempo terem dito algo parecido e nao ter acontecido nada xdCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito mais em um apocalipse zumbi :)

Também gostaria xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como foi referido no video , é uma PROBABILIDADE de isso acontecer visto que foi por o mesmo motivo que os dinossauros ficaram extintos da terra.Eu acredito nisto , visto que eles percebem do que fazem.Agora , fica a vontade de cada um acreditar ou não , mas com porcarias destas eu tenho muito respeito e até mesmo medo...porque sei que pode acontecer.Também lembro aqui que o Mundo dia sim dia não vai acabando .. porque o Sol é um estrela , as estrelas têm vida... logo quando o Sol morrer NÓS todos iremos morrer, porque não irá haver plantas, para efetuar a fotossíntese...isto não vai acontecer agora , apenas daqui a milhões de anos ... mas VAI acontecer... o problema é mesmo esse.Nós não fazemos ideia do que se passa lá em cima ... eu acredito!Amava que ouve-se zombies ... e eu tivesse que os matar OoQuarta Feira - Walking Dead :)))))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria que fosse apocalipse zumbi pra matar um monte de zumbi '-'não acredito nada disto, não acredito em dinossauro, não acredito que teve um meteoro que destruiu a raça dos dinossauronão acredito que pessoas podem prever o fim alem de deus, acredito que a bíblia foi reeditada como quiseram, acredito que existe vida alem da terra poisum exemplo meu, nos vivemos na superfície nossa raça predomina a superfície da terra, os aquáticos predominam os mares rios etc.. porque lá são seus modo de sobrevivência então não será possível que exista nos outros planetas outras forma de sobrevivência, só porque vivemos na superfície os outros possível ser tem que serna superfície porque não dentro do globo deles.. pensem nisto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this