antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Magus

Formatar Computador Lg E500

Question

Olá pessoal.

Eu tenho um computado LG E500, desde 2007, e nunca o formatei porque nunca tive grandes conhecimentos de computadores, mas entretanto tenho aprendido bastante, mas o computador tem ficado lento, e eu tenho-me informado de como formatar este computador e descobri que é preciso o CD "LG Recovery Center", mas houve algumas versões que não trouxeram esses CD's e esta foi uma delas, porque o computador trás um sistema que uma pessoa faz backup quando abre o computador pela 1ª vez e depois volta a esse backup, mas eu na altura não percebia de computadores e não fiz esse tal backup.

Eu queria saber se alguém me arranja o download desse CD "LG Recovery Center", já procurei por toda a parte, mas não encontrei, ou se alguém tem o CD fazer upload das files para eu meter numa pen e correr pelas bios, ou outra solução qualquer, por exemplo um programa para formatar o computador, não sei qualquer coisa mas preciso mesmo de formatar.

Desde já, obrigado a todos

Cumprimentos! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

amigo porque e que tu nao usas um windows 7 e metes numa pen e formatas pela bios????se quiseres arrranjo-te um windows 7 em pt com versoes todas 64 e 32 e em pt

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Já te mandei PMSe alguém souber mais coisas, se uma não resultar pode ser que resulte outra. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this