antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Share4you

[Ajuda] Portas Do Router

8 posts in this topic

Boas a todos.

já criei um servidor a um tempo,mas o router queimou-se e trocou-se...

So que não fui eu que abri as portas do router,..alguem me diz ou me indica as portas para abrir as mesmas para

que os servidores consigam dar??com isso, o navicat nao entra..nao sei se tem a ver com alguma coisa...

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas.

Como ninguem se dispos a ajudar-me...fica aqui alguns passos que já tinha feito..

Abri as portas que acho que eram essas pelo portmap..Eu uso as files do fuuton97,por isso, será, root e pass é sasuke.

Depois meto tudo como deve de ser, e nada...

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

Alguem me ajuda neste aspeto???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abris-te todas as portas do portmap?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.a firewall do windows esta desligado...a do portmap, estão todas a verde...e continuo a nao conseguir ligar me ao navicat...acho que deve faltar maisqualquer porta...digo eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

So agora é que reparei no erro que te dá na foto e isso não é problema das portas penso eu porque eu já trabalhei com várias filles e as vezes tinha um erro igual, como eu já não estou muito dentro destes assuntos vou ver o que posso fazer em relação ao erro.Se conseguir algo venho aki imformar-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Eu já tive o servidor a funcionar,mas como o modem foi trocado, fiquem sem acesso ás portas que foram abertas por um user deste forum..

Agora estou a tentar abrir o navicat e não dá..dá sempre erro.

firewall e portmap em anexo...

Imagem colocada Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente e/ou Repetido.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this