antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
รเи√@ℓ

Collect_Quest_Lv30 Traduzida Arumadinha...

6 posts in this topic

Eu escluir todas as quest do meu server quando lembrei do quanto essa quest aki e boa pois da coisas ao personagens permanente por isso eu arumei ela em alemão traduzi fiz melhoramentos e puis portugues

------------------------------------------------------COLLECT QUEST_lv30--By Sinv@l----------------------------------------------------quest collect_quest_lv30  begin		state start begin				when login or levelup with pc.level &--#62;= 30 and pc.level &--#60;= 90 begin						set_state(information)				end		end		state information begin				when letter begin						local v = find_npc_by_vnum(20084)						if v != 0 then								target.vid("__TARGET__", v, "Girab o Biologo")						end						send_letter("Estudo do Biologo")				end				when button or info begin						say_title("Estudo do Biologo")						say("")						say("Girab o Biologo, aprendiz do Uriel,")						say("necessita de sua ajuda urgente.")						say("Corra e vá ajuda-lo.")						say("")				end				when __TARGET__.target.click or						20084.chat."I need your help." begin						target.delete("__TARGET__")						say_title("Girab o Biologo:")						---												   l						say("")						say("Oh! Por favor, me ajude...")						say("Eu coleciono informações sobre monstros de nosso")	  say("reino, eu não posso lidar com isso sozinho..")						say("Na verdade, eu deveria recolher a informação")						say("para as pesquisas.")						say("Eu acho que você pode imaginar que eu tenho problemas em")	  say("conseguir os materias, por tanto me ajude. Claro que ")	  say("você receberá uma boa recompensa por me ajudar.")						say("")						wait()						say_title("Girab o Biologo:")						say("")						say("Eu farei pesquisas nos dentes de orc do")	  say("Vale Suryong, esse dente é capaz de derreter ferro.")						say("Por isso eles são muito interessantes para mim.")						say("Provavelmente, estão relacionados com o futuro.")						say("Os dentes de orc devem ser uma chave para a evolução.")						say("")						wait()						say_title("Girab o Biologo:")						say("")						say("Você pode trazer alguns dentes de orc?")						say("Eu preciso de um dente forte, mas")						say("apenas um de cada vez, para que eu possa examina-los.")						say("Boa Sorte.")						say("")						say("")						set_state(go_to_disciple)						pc.setqf("duration",0)						pc.setqf("collect_count",0)						pc.setqf("drink_drug",0)				end		end		state go_to_disciple begin				when letter begin						send_letter("Estudo do Biologo")				end				when button or info begin						say_title("Estudo do Biologo")						---												   l						say("")						say("O biologo precisa de dentes de orc do")	  say("Vale Suryong para examinar.")						say("Sempre traga um de cada vez, para que ele")						say("tenha tempo de examina-los.")						say("")						say("")						say_item_vnum(30006)						say_reward("Você ja entregou ".." "..pc.getqf("collect_count").." dentes de orc.")						say("")				end				when 71035.use begin						if get_time() &--#60; pc.getqf("duration") then								say("")								say("Você não pode usar o Soro da Persuasão ainda.")								say("")								return						end						if pc.getqf("drink_drug")==1 then								say("")								say("Você ja usou o Soro da Persuasão.")								say("")								return						end						if pc.count_item(30006)==0 then								say_title("Girab o Biologo:")								say("")								say("Quando você for entregar os dentes, ")								say("poderá usar o Soro da Persuasão.")								say("")								return						end						item.remove()						pc.setqf("drink_drug",1)				end[/center]  when 20084.chat."GM: collect_quest_lv30.skip_delay" with pc.count_item(30006) &--#62;0 and pc.is_gm() and get_time() &--#60;= pc.getqf("duration") begin   say(mob_name(20084))   say("Você é GM, OK")   pc.setqf("duration", get_time()-1)   return  end			when 20084.chat."Entregar Dente de Orc" with pc.count_item(30006) &--#62;0   begin						if get_time() &--#62; pc.getqf("duration") then	   if  pc.count_item(30006) &--#62;0 then								say_title("Girab o Biologo:")								---												   l								say("")								say("Oh! Você me trouxe um dente de orc")								say("Eu tenho que testa-lo primeiro...")								say("Isso precisa de tempo..")								say("")		pc.remove_item("30006",1)		if  is_test_server()  then		pc.setqf("duration",get_time()+2)		else		pc.setqf("duration",get_time()+60*60*22) -----------------------------------22½Ã°£end								wait()								local pass_percent								if pc.getqf("drink_drug")==0 then										pass_percent=60								else										pass_percent=90								end								local s= number(1,100)								if s&--#60;= pass_percent  then								   if pc.getqf("collect_count")&--#60; 9 then												local index =pc.getqf("collect_count")[img]http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/451960.gif[/img]												pc.setqf("collect_count",index)												say_title("Girab o Biologo:")												say("")												say("Oh! Parabéns..")												say("Traga".." mais"..10-pc.getqf("collect_count").. " dentes.")												say("Preciso de mais para analisar.")												say("Boa Sorte.")												say("")												say("")												pc.setqf("drink_drug",0)												return										end										say_title("Girab o Biologo:")										say("")										say("Você entregou todos os dentes.")										say("Mas agora eu preciso de uma pedra especial.")										say("A Pedra da Alma Orc, você consegue ")										say("encontrar também?")										say("Você pode obte-la dos Orcs.")										say("")										pc.setqf("collect_count",0)										pc.setqf("drink_drug",0)										pc.setqf("duration",0)										set_state(key_item)										return								else								say_title("Girab o Biologo:")								say("Hum..infelizmente ele quebrou..")								say("Eu sinto muito. Mas eu não posso usa-lo.")								say("Por favor, trage outro.")								say("")								pc.setqf("drink_drug",0)								return								end	else					say_title("Girab o Biologo:")	 say("Você não tem um "..item_name(30006).."!")	 return	end			else				  say_title("Girab o Biologo:")	---												   l	say("")	say("Eu sinto muito, mas...")	say("estou analisando o dente que você trouxe ")	say("ainda.. Você pode trazer")	say("outro dente mais tarde?")	say("")				  say("")				  say("")				  return				end		endend		state key_item begin				when letter begin						send_letter("Estudo do Biologo")						if pc.count_item(30220)&--#62;0 then								local v = find_npc_by_vnum(20084)								if v != 0 then										target.vid("__TARGET__", v, "")								end						end				end				when button or info begin						if pc.count_item(30220) &--#62;0 then								say_title("Pedra da Alma Orc")								say("")								---												   l								say_reward("Você encontrou a Pedra da Alma Orc")								say_reward("Leve-a para o Biologo.")								say_reward("Ele espera por você.")								say("")								return						end						say_title("Pedra da Alma Orc")						say("")						---												   l						say("Para terminar os exames")						say("precisarei da Pedra da Alma Orc.")						say("Você já entregou os 10 dentes.")						say_item_vnum(30220)						say("Traga-me a pedra.")	  say("Você pode obte-la dos "..mob_name(635).."and")	  say(""..mob_name(636).."and"..mob_name(637)..".")						say("")				end				when 635.kill or						 636.kill or						 637.kill  begin						local s = number(1, 500)						if s == 1 and pc.count_item(30220)==0 then								pc.give_item2(30220, 1)								send_letter("Você encontrou a Pedra da Alma Orc.")						end				end				when __TARGET__.target.click  or						20084.chat."Eu tenho a Pedra da Alma Orc" with pc.count_item(30220) &--#62; 0  begin						target.delete("__TARGET__")	  if pc.count_item(30220) &--#62; 0 then						say_title("Girab o Biologo:")   ---												   l						say("")	  say("Muito Obrigado.")	  say("Irei te recompensar..")	  say("Leve a receita secreta que contém")	  say("informações sobre o Futuro.")	  say("Entregue-a para Baek Go,")	  say("para novos testes.")						say("Com sua ajuda eu aprendi muito sobre os Orcs.")						say("")						say("")						pc.remove_item(30220,1)						set_state(__reward)   else				say_title("Girab o Biologo")	say("Você não tem a "..item_name(30220).."!")	say("")	return				end		end  end		state __reward begin				when letter begin						send_letter("A recompensa do Biologo")						local v = find_npc_by_vnum(20018)						if v != 0 then								target.vid("__TARGET__", v, "Baek-Go")						end				end				when button or info begin						say_title("A recompensa do Biologo")						---												   l						say("")						say("Como recompensa por me ajudar")						say("vou lhe dar um receita")						say("para a poção secreta.")						say("Por favor de isto a Baek Go, ele vai criar a ")   say("poção.")						say("")				end				when __TARGET__.target.click  or						20018.chat."A Receita Secreta"  begin						target.delete("__TARGET__")						say_title("Baek Go:")						say("")						say("Deixe-me dar uma olhada..")						say("É a receita que o Girab lhe deu?")						say("Hmm, ótimo.")						say("Você ganhou uma caixa vermelha.")						say("Obrigado.")						say("")   -----------												   l	  say_reward("Como recompensa pelo Biologo,")	  say_reward("você recebeu +60% de velocidade de movimento.")	  say_reward("Permanente.")	  affect.add_collect(apply.MOV_SPEED, 60, 60*60*24*365*60) -- 60Years	  pc.give_item2(50109)						clear_letter()						set_quest_state("collect_quest_lv40", "run")						set_state(__complete)				end		end		state __giveup__ begin				when 20084.chat."Another Trial." begin						say_title("Girab o Biologo:")						say("")						say("Você pode tentar de novo?")						say("Hmm, muito bom")						say("Atrai-me muito bem, mas")						say("por favor, tente novamente.")						say("Ok, te vejo mais tarde.")						set_state(start)			 end		 end		state __complete begin		endend
Creditos : Sinv@l
Fonte : Meu PC

To cabando de traduzir do lv 40, 50, 60, 70 se alguem quiser fala ai que depois posto aki.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

muito bom pode postar ai as outras Obgr ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito show, parabéns...

 

alguem sabe como faco pra diminuir o tempo de entrega das quests? Pra deixar por exemplo, pra entregar a cada 6 horas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this