antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яэ∂вэяяý

Será Verdade Ou Mentira [O Fim Do Mundo]

8 posts in this topic

A profecia dos Maias nunca existiu!

:o

Imagem colocada

"Cientistas da Universidade Nacional do México disseram que não existe e nunca existiu nenhuma previsão da civilização Maia sobre o fim do mundo em 2012, como indicado pela professora Carmen Valdes. O calendário maia não indica que haverá um colapso mundial ele simplesmente acaba, como outros calendários de outras civilizações.


Os antigos maias calcularam seu calendário para 5125 anos à frente, mas nunca disseram que após este período seria o fim do mundo, disse Valdes. Também o cientista alemão Nikolai Grube, afirmou que nas fontes escritas não existe previsão de juízo final, cataclismo ou grande mudança em todo o mundo.
O calendário maia é um dos patrimônios mais misteriosos da civilização antiga. Os cientistas ainda não estão completamente certos sobre todos os seus segredos, somado a sua estranha aparência é um prato cheio para que se criem histórias sobre previsões do fim do mundo."

National Geografic






O que acham disto hein?

E acho que agora podem dormir todos descansados ahahhah

espero que tenham gostado ( :

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu tinha lido sobre esse assunto agora pouco, acho que os Maias é uma é uma civilização que acreditas em crenças d+, ninguém absolutamente ninguém pode prever oque vai acontecer com o mundo hoje amanha depois nem nunca somente " DEUS " poderá saber isto, os podres e mentiroso abusam da nossa ingenuidade para inventar estas coisa para ganhar fama, penso que esse povo devia era lavar umas roupas em vez de ficar inventando fim para as coisa que mau começou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem verdade lost concordo um bom bocado contigo

Aahahahha sinval ainda tens um mês para isso xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nu e possivel que daqui um mes eu nao pego uma guria de jeito... pior que se for mentira to lascado esse ano vo tomar bomba na escola...

Share this post


Link to post
Share on other sites

desconcordo com o comentario do lost, é assim eu não acredito em nada de coisas que venham da religião... e também não tenho nada contra, cada um é como é! eu aquerdito na ciencia e um pouco no subrenatural, a verdade é que as vezes acontecem coisas mesmo estranhas e que não ha explicação para elas.

pra mim o raio das piramides é das coisas que me faz mais confusam digam o que diserem aquilo é.. sei lá... como é possivel... as civilizações antigas que mais ademiro são os egipcios e os maias! pk são mesmo esquisitose cheios de segredos...!

Este assunto ja foi muito pesquisado e batalhado por mim, eu gosto destas cenas, e na minha opinião isto tanto pode ser verdade como mentira, ninguem sabe o que pode acontecer, mas a verdade é que cada vez mais o planeta esta a ser destruido pela mão humana! e as consequecias são os desatres naturais que podem provocar uma "cadei" de desastres naturais... outra coisa que quero dizer, a muitos anos não sei quando, morreu um vidente, não que eu acredite muito nessas coisas e tal mas o homen adevenhou varios desastres que ja aconteceram antes de falecer, e alguns ainda não conteceram mas foram previstos por ele, por isso eu não digo nada eu so sei que se algo acontecer (espero bem que não) quero estar preparado para o pior!

até pode não ser um desastre natural, pode ser varias coisas como um viros ( e não não é nada ver com zombis -_-') tipo uma duença que mate muita gente, pode ser um guerra, pode ser uma invasão alianisna xD hahah espero bem que não, mas se isso acontecer espero que venham em paz e nos tragam conhecimentos! adorava que isso contecese xD (filmes a mais -_-') e pronto é isto. mas espro que não aconteça nada PORQUE AINDA QUERO ABRIR O MEU SERVER DE METIN! E SE NÃO FOR ESTE ANO É PARA O PROXIMO! Ah e tbm quero jogar GTA 5! xD

cumprimentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nop é mentira acho.Só mandarem uma cena mesmo potente ou se o sol acabar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this