antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TropMT2

Locale_String Pt-Pt

5 posts in this topic

Bem Pessoal. Apareço aqui com nova dúvida. É assim, durante bastantes dias fui traduzindo o locale_string.txt totalmente para Português de Portugual. Onde 90% está semelhante ao Metin2PT e os outros 10% estão parecidos. Resumindo, o locale_string está muito bem traduzido para o Portugues de Portugal. Mas quando coloco no servidor, a maior parte das coisas não me dão. Aparece em Chinês. Mas pelo que vejo está tudo correcto.Deixo aqui em download para voces verem o que se passa: http://go4up.com/dl/1oOS2drnGoX3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Pq e necessario traduzir ele e o "big5_string" pra mostrar tudo em postuhues + o navicat + o cliente tem que tar tudo traduzido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pq e necessario traduzir ele e o "big5_string" pra mostrar tudo em postuhues + o navicat + o cliente tem que tar tudo traduzido

Não entendeste. Eu sei disso. Mas eu estou a falar as coisas que ESTÃO TRADUZIDAS no locale_string não aparecem traduzidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

escluir e depois manda o seu traduzido no diretorio ond tava o outromais escluir pq geralmente buga.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente e/ou Repetido.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this