antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

[Pedido] Sistema Coordenadas

18 posts in this topic

Boas pessoal,Neste tópico vinha pedir um sistema, ou quest, ou o que seja para o meu servidor.Queria uma cena em que clicasse num botão, por exemplo "F5" e guardasse num ficheiro .txt ou uma cena assim as coordenadas que marquei...Alguém sabe uma cena tipo essas?Agradecia bastante (:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vc quer uma quest.txt ou um scrip? Vc quer com quais cordenadas?

Quero um script, em que esteja no vale dos orc's por exemplo e que clique numa tecla por exemplo "F5" e que marque num ficheiro qualquer a dizer as coordenadas onde tava...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc quer um Scrip que ond vc tiver vc clica em alguma tecla e marque algo pra dizer as cordenadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc quer um Scrip que ond vc tiver vc clica em alguma tecla e marque algo pra dizer as cordenadas?

Sim, num ficheiro .txt por exemplo, para não tar sempre a anotar pelos mapas todos as coordenadas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ue man eu nunca vi isso não mais quando "Lost" entra ele de ter ajudar...

Eu já, um amigo meu tem o script, mas pagou para o ter e não me arranja..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém tem? Ou faz a mínima ideia de como se faz? :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara você não precisa disto, você pode fazer manualmente, quando estiver nas coordenadas que queres olha no minimap exemplo 777,777 então você da /go 777,777 vai aparecer no chat as coordenadas então do lugar, maissss para o script que tu queres tem que ser estudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara você não precisa disto, você pode fazer manualmente, quando estiver nas coordenadas que queres olha no minimap exemplo 777,777 então você da /go 777,777 vai aparecer no chat as coordenadas então do lugar, maissss para o script que tu queres tem que ser estudado.

Sim, eu sei disso, mas eu quero por o vale dos orcs completamente cheias de Metins e Dr's...Vai dar uma trabalheira, com um script desses era mais easy...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres facilidades usa o Regen Editor. Ao mesmo tempo que vais vendo as cordenadas metes la no regen e guarda no .txt ja tudo feitinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres facilidades usa o Regen Editor. Ao mesmo tempo que vais vendo as cordenadas metes la no regen e guarda no .txt ja tudo feitinho.

Hm, vou tentar ver isso.Mas um script é que era ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this