antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TropMT2

Ajuda Locale.Epk

27 posts in this topic

Boas pessoal. É assim, eu neste ficheiro locale.epk tenho tudo direito. Mas quando tento descompactar aparece que foi correctamente descompactado mas não foi! Faltam arquivos como o windows.dds. Alguem saberá como fazer para os arquivos ao descompactar aparecerem todos?Deixo aqui o ficheiro compactado ( que quando compactado está tudo direito )Podem testar no vosso cliente e irão ver que no locale.epk está tudo direito, mas ao descompactar não descompacta todos os ficheiros.Se alguem me poder ajudar agradecia ;)Ficheiro:http://www.putlocker.com/file/C40E7DC3666929E6ouhttp://bayfiles.com/file/s70d/ythqlr/Desktop.rarouhttp://uptobox.com/amb8v2d9kpg5ouhttp://bitshare.com/files/v6yl6oz6/Desktop.rar.htmlCumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Descompilador bugado, olha no xml o final da descompilação pode esta quebrada, isso ocorre em quase todos os descompiladores de epk novos, incluindo o masterpack, Tool By Gherusio e o tim666, quando não quebra zera as imagens .dds,.tga e jpg e assim gerar outro bug.Isso foi um fato que descobrir sozinho e me prejudico em muito a aplicação de armas,armaduras e icones.Até o momento o melhor descompilador é a versão 1.0.Deixo aqui um pouco da minha experiência sobre o assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descompilador bugado, olha no xml o final da descompilação pode esta quebrada, isso ocorre em quase todos os descompiladores de epk novos, incluindo o masterpack, Tool By Gherusio e o tim666, quando não quebra zera as imagens .dds,.tga e jpg e assim gerar outro bug.Isso foi um fato que descobrir sozinho e me prejudico em muito a aplicação de armas,armaduras e icones.Até o momento o melhor descompilador é a versão 1.0.Deixo aqui um pouco da minha experiência sobre o assunto.

Pois bugou :(E agora não posso nunca mais aceder ao meu windows.dds?Que hei de fazer?Queria aceder aquele ficheiro. Agora arranjei descompactador que quando tento aparece o windows.dds mas aparece com 0 Kpbs.Que descompactador aconselhas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso um bastante simples, "moustikk-tools" é um bom descompilador/compilador e tambem da para editar mob_proto e item_proto.. tenho mais um que é o open game files 8.6,dá para decifrares, proteger e mudar extensoes dos ficheiros epk e eix

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo. Nunca mais vou ter acesso a este windows.dds? Demorei tanto tempo a faze-lo. Traduzi tudo por mim, nem sabem o trabalhao que me deu :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resumindo. Nunca mais vou ter acesso a este windows.dds? Demorei tanto tempo a faze-lo. Traduzi tudo por mim, nem sabem o trabalhao que me deu :(

Nao fizeste backup nem nada?..Experimenta utilizar uma copia do ficheiro compilado, comeca d novo, logo de seguida editas nos ficheiros locale.(xml...)mas usa outro descompilador/compilador.EDIT:. Se quizeres posso sacar os teus ficheiros e depois faco upload descompactados. diz algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja fiz copias e nao da :(Tenta descompactar. É so memso o ficheiro windows.dds que preciso.Ja tenho outro compactador, mas de qualquer maneira, vou ficar sem o ficheiro :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu agora tenho o Metin2 File archiver 2.3. Que dizem? É bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

dei uma vista de olhos e nao tem o ficheiro windows.dds está faltando.. tens a certeza que colocaste ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

dei uma vista de olhos e nao tem o ficheiro windows.dds está faltando.. tens a certeza que colocaste ?

Sim coloquei. Eu meto no cliente o locale.epk e a parte desse ficheiro quando inicio o cliente está la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim coloquei. Eu meto no cliente o locale.epk e a parte desse ficheiro quando inicio o cliente está la.

mas parece que esta em falta, tenta usar outro locale

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas parece que esta em falta, tenta usar outro locale

Se usar outro fico sem o windows.dds que traduzi todo atraves do paint.net. Resumindo. Perco todo o trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

descompactei outro locale e apareceu o windows.dds na pasta windows, e está mesmo em falta esse ficheiro no teu locale.. nao esta camuflado nem nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

descompactei outro locale e apareceu o windows.dds na pasta windows, e está mesmo em falta esse ficheiro no teu locale.. nao esta camuflado nem nada

Experimenta usar este locale no cliente que usaste. Vais ver que o windows.dds está la. Só que ao descompactar nao aparece

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this