antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RicardoMarcio

[Ajuda]Atlantida Bug

13 posts in this topic

Olá comunidade Cyber-Gamers venho aqui pedir ajuda do seguinte:Tou a realizar um projeto, e tava a arranjar a exp dos mobs e talz, fui a atlantida ver os mobs e os mobs que lá tão, são das catatumbas.Eu gostava de retirar esses mobs e colocar os da atlantida. Baixei o Server files do Yuri, e fui aos "Maps" copiei tudo para o ambiente de trabalho e depois liguei o meu servidor fui ao filezila e apaguei os "Mapas" e coloquei os do Fuyri e mesmo assim os mobs da catatumba ainda lá estão. Alguem me pode ajudar?Agradeço.@Edit, so mais uma coisa, qual é o mapa da atlantida? 1º,2º,3º piso ? Agradeço muito

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mude de cliente se tiver a acontecer pegue e tire os mobs da atlantida pegue e coloque os mobs que vc quiser vc econtra isso aki na cyber em tutoriais

Se Te Ajudei Clica Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cliente Não tem nada a ver com os mobs da atlantida. O bug que eu tou a dizer é "Eu tiro o Regen.txt dos mapas e substituo por outro que teja bem e mesmo assim os mobs nao mudam".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao mano recomendo mudares de server files bug's assim so progamador ou pessoa de grande conhecimento pra te ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif já editei as files todas nao vou mudar agora xD, elas ja nem sao o que eram, ja fiz tanto nelas... apenas acho que se pode resolver. eu nao sei se foi do Moob Proto que meti hoje em portugues :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao recomento a trocares todas as pasta referente ao mapa mobs que ai vc conceteza arumara o poblema

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo pouco conhecimeto que tenho man isso ta muito errado si nao e no cliente nem nas server files nao tenho nem imaginação de ond pod ser

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta sabe qual pasta é a pasta da chun1 e chun2?Observação: chun3 é uma extensão da chun2.Caso você já saiba ok, então pode se alguma quest criada para a chun que carregar novos mobs no lugar dos antigos, tipo a torre dos demonios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rancoroso qual e a pasta da chun 1 chun 2 e da chun 3?

Sinv@l isso já foi postado no fórum so precurar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this