antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Supremo

Escrita Para Por No Cliente Serve

16 posts in this topic

Boas comunidade alguem saberia escrever Hero-MT2 com a escrita da imagem abaixohttp://imageshack.us...s/820/bg2l.png/se alguem souber e puder ajudar preciso de 2 escrita1: Hero-MT2 tamanha 53 ,52: Hero-MT2 e embaixo Lojas tamanho 67,1 lojasObrigadoCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Posso fazer pois tenho o tipo de letra, mas igual nao, porque era tipo copiar e essas cenas mas se quiseres posso fazer com o msm tipo de elrta mas diferente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser eu agradeceria

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Font: "Unreal Tournament"Não sei se isso foi feito por um PSD base, ou criado mesmo, eu não faria tal ...Pois, o puremt2, tem isso como imagem de marca, não iria fazer copias ! -.-Querem ter sucesso? criam as vossas próprias coisas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Origin, foi por isso mesmo que eu disse que as cores nao iam ser iguais. por mim era so ele escolher uma lett e eu fazi na boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Font: "Unreal Tournament"Não sei se isso foi feito por um PSD base, ou criado mesmo, eu não faria tal ...Pois, o puremt2, tem isso como imagem de marca, não iria fazer copias ! -.-Querem ter sucesso? criam as vossas próprias coisas !

quem ta copiando Essa letra e publica ninguem crio ela se olhares no video do elyasiamt2 veras a mesma letra entao o pure copio deles ? pq o eliaysiamt2 ta criado bem a mais tempo que o pure

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Origin, foi por isso mesmo que eu disse que as cores nao iam ser iguais. por mim era so ele escolher uma lett e eu fazi na boa

Eu não me referia ao caso de ser parecido nem nada, se a ideia foi retirada de um outro server, a ideia nunca será nossa !Eu aconselhava, a pedires a alguém para fazer algo diferente, que algo parecido ou igual de outros servers !

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso nao ficara no meu site sim qnd se abre os npcs de lojas in game aparece isso antes e outra se tivesse aberto o pure eu seria um dos ADMIN

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou usar um tipo de eltra e cores que nunca vi em nenhum outro mt2 origin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sry Double-Post

Algo tipo assim, que achas?

Imagem colocada

Vou e tentar melhorar um pouco

Share this post


Link to post
Share on other sites

man o lojas tem de ficar juntos com o hero mt2 colado embaixo deledo resto ta Perfeitocreio que nao percebeu teria que ser assimHero-Mt2Lojascolcado no hero mt2 nao um hero mt2 e outro lojas me add skype se puder : otandy1

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo agora uma só Hero-MT2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this