antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CoMa2D

[Ajuda]Adicionar Armas E Armaduras No Cliente

25 posts in this topic

Boas a todos ...

Eu andei a tentar instalar umas armaduras no meu cliente fiz tudo bem no navicat instalou na perfeição quando foi para meter no cliente aquilo nao deu eu tentei e tentei vi todos os topicos sobre adicionar armas e armaduras mas não funcionou alguém que saiba fazer isso me podes ajudar de forma rapida e direta por favor estou a ter um grande atraso na abertura do meu server por culpa disso. obg a quem me poder ajudar darei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a todos os que me ajudarem.

Eu adiciono a armadura penso que o faço tudo certinho e quando abro o cliente o icon da armadura não aparece a textura da armadura nao aparece no char, apenas mostra o que foi inserido no navicat.

Cumps [CoMa]2D

By: KimiMT2 Brevemente

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Explica melhor qual o problema =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Topico modificado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema do ICON = Item_list errado ou falta de xmlArmadura não aparecer = Item_list errado, .msm errado, value3 errado, ou simplesmente a falta de XML =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois eu adicionei isso tudo mas depois existem umas cenas para polr no root dentro de nao sei o que que é tipo{ blablablaletras -:numeros }isso lixa-me depois achas que me consegues ajudar??? please urgente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os arquivos do root, são as .MSM se não coloca-las as armaduras não vão aparecer =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois e como é que adiciono isso lá já tentei mas estragou o cliente depois isso enerva bue achas que me consegues ajudar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

dizes tu -.-" se fosse assim era mt facil não achas?? sabes que um ficheiro não compativel com o cliente manda o cliente a baixo??? só para tua informação

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parte dos MSM é simples.Abre por exemplo o warrior_w.msme procura o ultimo '' Group ShapeData ''supondo que esse aqui é o meu ultimo Group ShapeData30{ShapeIndex 29 Model "warrior_event1.GR2"SourceSkin "warrior_event1_yellow.dds"TargetSkin "warrior_event1_blue.dds"}------------------------------Supondo que esse é o ultimo do warrior_w, eu apenas devo colocar o da nova armadura abaixo com o ShapeData em ordem crescente.Ex: o ShapeData dq eu postei aqui agora é 30, então o da nova armadura tem que ser 31.----------------------------------Group ShapeData30{ShapeIndex 29 Model "warrior_event1.GR2"SourceSkin "warrior_event1_yellow.dds"TargetSkin "warrior_event1_blue.dds" --------- msm da ultima armadura do cliente}Group ShapeData31{SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/warrior/"ShapeIndex 30 Model "warrior_nahan.gr2"SourceSkin "warrior_nahan.dds"TargetSkin "warrior_costume1.dds" ----------------------- msm da armadura nova.}}---------------------Depois é só fazer o processo com todos os outros MSM, procura o ultimo ShapeData e colocar a nova armadura abaixo com o n° acima do ultimo.Acho que deu pra entender xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois mas como é que sei qual é o id de cada armadura e arma que ai se deve meter e a localização dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sou muito coxo nisto XD apenas sei adicionar itens tipo uma perola consegui adicionar agora armaduras e armas nao consigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas segue oque eu te falei, não complica ;/Procura o ultimo ShapeData e coloca a nova armadura com o Shape um numero acima =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo no meu assasin_m.msm é assim:Group ShapeData{ PathName "d:/ymir Work/pc2/assassin/" ShapeDataCount 32 Group ShapeData00 { ShapeIndex 0 Model "assassin_novice.GR2" SourceSkin "assassin_novice_red.dds" TargetSkin "assassin_novice_red.dds" } Group ShapeData01 { ShapeIndex 1 Model "assassin_novice.GR2" SourceSkin "assassin_novice_red.dds" TargetSkin "assassin_novice_green.dds" } Group ShapeData02 { ShapeIndex 3 Model "assassin_tanma.GR2" SourceSkin "assassin_tanma.DDS" TargetSkin "assassin_tanma.dds" } Group ShapeData03 { ShapeIndex 4 Model "assassin_tanma.GR2" SourceSkin "assassin_tanma.DDS" TargetSkin "assassin_geukseom.dds" } Group ShapeData04 { ShapeIndex 5 Model "assassin_tanma.GR2" SourceSkin "assassin_tanma.DDS" TargetSkin "assassin_dahong.dds" } Group ShapeData05 { ShapeIndex 6 Model "assassin_biyeong.GR2" SourceSkin "assassin_biyeong.DDS" TargetSkin "assassin_biyeong.DDS" } Group ShapeData06 { ShapeIndex 7 Model "assassin_biyeong.GR2" SourceSkin "assassin_biyeong.DDS" TargetSkin "assassin_yeongrin.DDS" } Group ShapeData07 { ShapeIndex 8 Model "assassin_biyeong.GR2" SourceSkin "assassin_biyeong.DDS" TargetSkin "assassin_jeoksal.DDS" } Group ShapeData08 { ShapeIndex 9 Model "assassin_yonga.GR2" SourceSkin "assassin_yonga.DDS" TargetSkin "assassin_yonga.DDS" } Group ShapeData09 { ShapeIndex 10 Model "assassin_yonga.GR2" SourceSkin "assassin_yonga.DDS" TargetSkin "assassin_salpung.DDS" } Group ShapeData10 { ShapeIndex 11 Model "assassin_bihyeon.GR2" SourceSkin "assassin_bihyeon.DDS" TargetSkin "assassin_bihyeon.DDS" } Group ShapeData11 { SpecialPath "d:/ymir work/monster/wolf/" ShapeIndex 100 Model "wolf.gr2" SourceSkin "wolf.dds" } Group ShapeData12 { SpecialPath "d:/ymir work/monster/wild_boar/" ShapeIndex 101 Model "wild_boar.gr2" SourceSkin "wild_boar.dds" } Group ShapeData13 { SpecialPath "d:/ymir work/monster/bear/" ShapeIndex 102 Model "bear.gr2" SourceSkin "bear.dds" } Group ShapeData14 { SpecialPath "d:/ymir work/monster/tiger/" ShapeIndex 103 Model "tiger.gr2" SourceSkin "tiger.dds" } Group ShapeData15 { SpecialPath "d:/ymir work/pc2/assassin/" ShapeIndex 201 Model "assassin_marry_01.GR2" SourceSkin "assassin_marry_01.dds" TargetSkin "assassin_marry_01.dds" } Group ShapeData16 { ShapeIndex 12 Model "assassin_4-1.gr2" SourceSkin "assassin_4-1.dds" TargetSkin "assassin_4-1.dds" } Group ShapeData17 { ShapeIndex 24 Model "assassin_lord.GR2" SourceSkin "assassin_queen01.dds" TargetSkin "assassin_queen01.dds" } Group ShapeData18 { ShapeIndex 14 Model "assassin_tanma.GR2" SourceSkin "assassin_tanma.DDS" TargetSkin "assassin_1-1_tanma_a.DDS" } Group ShapeData19 { ShapeIndex 15 Model "assassin_tanma.GR2" SourceSkin "assassin_tanma.DDS" TargetSkin "assassin_1-2_geukseom_a.DDS" } Group ShapeData20 { ShapeIndex 16 Model "assassin_tanma.GR2" SourceSkin "assassin_tanma.DDS" TargetSkin "assassin_1-3_dahong_a.DDS" } Group ShapeData21 { ShapeIndex 17 Model "assassin_biyeong.GR2" SourceSkin "assassin_biyeong.DDS" TargetSkin "assassin_2-1_biyeong_a.DDS" } Group ShapeData22 { ShapeIndex 18 Model "assassin_biyeong.GR2" SourceSkin "assassin_biyeong.DDS" TargetSkin "assassin_2-2_yeongrin_a.DDS" } Group ShapeData23 { ShapeIndex 19 Model "assassin_biyeong.GR2" SourceSkin "assassin_biyeong.DDS" TargetSkin "assassin_2-3_jeoksal_a.DDS" } Group ShapeData24 { ShapeIndex 20 Model "assassin_yonga.GR2" SourceSkin "assassin_yonga.DDS" TargetSkin "assassin_3-1_yonga_a.DDS" } Group ShapeData25 { ShapeIndex 21 Model "assassin_yonga.GR2" SourceSkin "assassin_yonga.DDS" TargetSkin "assassin_salpung_a.dds" } Group ShapeData26 { ShapeIndex 25 Model "assassin_lord.GR2" SourceSkin "assassin_queen01.dds" TargetSkin "assassin_queen02.dds" } Group ShapeData27 { SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/assassin/" ShapeIndex 26 Model "assassin_4-1.GR2" SourceSkin "assassin_4-1.dds" TargetSkin "assassin_4-2.dds" } Group ShapeData28 { ShapeIndex 27 Model "assassin_event1.GR2" SourceSkin "assassin_event1_yellow.dds" TargetSkin "assassin_event1_red.dds" } Group ShapeData29 { ShapeIndex 28 Model "assassin_event1.GR2" SourceSkin "assassin_event1_yellow.dds" TargetSkin "assassin_event1_yellow.dds" } Group ShapeData30 { ShapeIndex 29 Model "assassin_event1.GR2" SourceSkin "assassin_event1_yellow.dds" TargetSkin "assassin_event1_blue.dds" } Group ShapeData31 { ShapeIndex 30 Model "assassin_tanma.gr2" SourceSkin "assassin_costume1.dds" TargetSkin "assassin_costume1.dds" }aqui como adiciono tipo uma armadura igual ha oly a lava por exemplo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this