antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thegiant24

[Ajuda]Erro No Servidor Metin2

9 posts in this topic

Desde já Bom dia a todos ou boa tarde para quem já almoçou:)Bem estou com o seguinte erro no meu servidor:Alguns npcs não abrem, armazem teleport para catacumbas, ou seja todos os que tem janelas , o cavalo tambm nao vem, anel de teleport nao funciona tambem. os outros npcs que é so clicar e abre logo a janela tipo loja geral, abre logo, mas aparece a mensagem ah mesma como nos outros," o Seu pedido será realizado , por favor aguarde", a diferença ek aparece e abre nos outros aparece e nao abre. missoes tambem ninhuma aparece,no meu ver é algum erro a ver com quests.Agradecia que alguem me pudesse ajudar a solucionar isto pra assim poder continuar com o servidor estável.CumprimentosAguardo as vossas respostas:)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Nome Da ServeFile qui vc esta utilizando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As HotOldSchool aqui postadas na cyber.. o servidor estava estável , mas quando dei um reboot ah dois dias ficou assim.. Help Me please:(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca Mechi com estas Files !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™

É bug de alguma alteraçao que fizeste ou em lojas ou em quest que gereou conflito se tiveres backups aplica se nao procura onde erraste.

Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas henrique, em lojas nao fiz qualquer alteração. apenas mexi numa quest, mas voltei a repor para ver se foi daí e nada ficou na mesma. ah algum comando para remover como deve ser uma quest?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pesso já desculpa no doble post, mas resolvi o problema, vou depois colocar aqui um tuturial!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this