antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Erro Do Log No Cliente

6 posts in this topic

depois de apagarem o meu topico não sei pk so me apetece dizer uma coisas mas não digo pk depois já sei como é que é!!!

e ja me ando a passar com essas merdas de atitudes!!!

vou voltar a fazer o mesmo topico...

bem o problema é o seguinte, estou a tentar usar o cliente da Coreia que esta neste topico:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/947-cliente-oficial-metin2-com-skills-coreia/

e pos lhe o launcher da surazinha para ums amigos poderem entrar mas quando vou a iniciar da me este erro:

Imagem colocada

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para quem resolver o problema....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Já tentou usar o metin2cliente.exe e desativar o Firewall?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tentou usar o metin2cliente.exe e desativar o Firewall?

não ta a dar =(nem com cliente com o launcher da não sei que se passa, só eu me consigo logar...e tenho o port map ligado e o coiso do no-ip e o server tbm claro... e sim já destivei a Firewall!que poderá ser? =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu testei esse cliente uma vez e meu firewall sempre bloqueava o acesso a ele e também os comandos de gm eram limitados, quando tentava outro cliente funcionava perfeitamente.Pede para algum de seus amigos desabilitarem o firewall e tentarem só para testar, para eliminarmos essa hipotese e tentarmos outra solução.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente esse erro e qnd o antivirus bloqueia ou se ta usando auto patch ta faltando algum arquivo dele

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this