antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Overfall2 - O Renascer do Dragão | Middleschool Português | ABERTURA 03-11-2023

15 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

+1 para fechar daqui a 1 semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a diferença entre este servidor e o OnixDragon2?
https://cyber-gamers.org/topic/51266-onixdragon2-server-middleschool-next-opening/

Literalmente a mesma apresentação e as mesmas serverfiles + design assets.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este vai ser novo e o pessoal do hype vai gastar ai umas croas para os presentes do natal :fuckyou:

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Erycko disse:

+1 para fechar daqui a 1 semana.


Não ambicionamos fechar tão cedo, não sei de onde foste buscar essa "1 semanna".
 

 

6 horas atrás, iмαłucø disse:

Qual é a diferença entre este servidor e o OnixDragon2?
https://cyber-gamers.org/topic/51266-onixdragon2-server-middleschool-next-opening/

Literalmente a mesma apresentação e as mesmas serverfiles + design assets.


Eu tenho o consentimento do verdadeiro dono do antigo overfall para continuar o projeto e além disso o projeto sempre foi português e não espanhol como o que mencionaste.
 

 

4 horas atrás, k1ngpereira disse:

Este vai ser novo e o pessoal do hype vai gastar ai umas croas para os presentes do natal :fuckyou:


Já trabalhamos imenso no projeto, não se trata de ser novo mas único.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 hours ago, Papix said:

Eu tenho o consentimento do verdadeiro dono do antigo overfall para continuar o projeto e além disso o projeto sempre foi português e não espanhol como o que mencionaste.

Duvido que alguem se importe com consentimento que o dono do antigo overfall deu, simplesmente tens tudo o que é preciso para abrir um overfall, tal como o projeto espanhol fez.

Portanto como é obvio acho que nem é necessario abrir o Overfall, pois já tens um servidor fotocopia do Overfall aberto.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, iмαłucø disse:

Duvido que alguem se importe com consentimento que o dono do antigo overfall deu, simplesmente tens tudo o que é preciso para abrir um overfall, tal como o projeto espanhol fez.

Portanto como é obvio acho que nem é necessario abrir o Overfall, pois já tens um servidor fotocopia do Overfall aberto.

 

Pegar num projeto e simplesmente abrir é algo a meu ver completamente estupido, obviamente estou a trabalhar no projeto antes de o abrir

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Papix disse:

Pegar num projeto e simplesmente abrir é algo a meu ver completamente estupido, obviamente estou a trabalhar no projeto antes de o abrir

Estás a trabalhar num projecto antes de abrir? Como todos os projectos que tiveste? looooooooool

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Erycko disse:

Estás a trabalhar num projecto antes de abrir? Como todos os projectos que tiveste? looooooooool

Isto é o meu hobbie amigo, qual é o problema? Normalmente trabalhasse num projeto antes de pensar sequer em abri não percebi a lógica da tua mensagem

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Papix disse:

Isto é o meu hobbie amigo, qual é o problema? Normalmente trabalhasse num projeto antes de pensar sequer em abri não percebi a lógica da tua mensagem

todos os projectos que tiveste era simplesmente files leak e não tiveste nenhum trabalho a fazer nada. Apenas abres e fechas passado uma semana (pois alguns nem 1 semana dura) :(

Edited by Erycko (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos merecem uma segunda oportunidae.

Boa Sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, D 4 R K. disse:

Todos merecem uma segunda oportunidae.

Boa Sorte.

neste caso é a 3 ou 4 oportunidade :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/11/2023 at 14:23, Erycko disse:

todos os projectos que tiveste era simplesmente files leak e não tiveste nenhum trabalho a fazer nada. Apenas abres e fechas passado uma semana (pois alguns nem 1 semana dura) :(

Isso é completamente mentira, qualquer projeto que tive trabalhei arduamente em quanto abertos... Aliás tenho diversos jogadores fieis e que jogam nos projetos que crio porque sabem que sou dedicado.

Aliás, o ultimo projeto que tive teve 6 meses online (Perseus2).

Perdi 5 minutos da minha vida para ver o teu perfil aqui na comunidade e tu simplesmente metes lenha na fogueira em qualquer tópico de novos servidores sem qualquer tipo de argumentação válida.

Deixa de ser frustrado e de criticar  tudo o que vês.

 

16 horas atrás, D 4 R K. disse:

Todos merecem uma segunda oportunidae.

Boa Sorte.


Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o Servidor.

Irei jogar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Paradox disse:

Boa sorte com o Servidor.

Irei jogar!

Obrigado e bem-vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.