antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Apresentação Papix

1 post in this topic

Boas comunidade,
 

Este tópico não é um apresentação visto que já faço parto da mobília.

Querendo ou não a cyber fez parte da minha infância e hoje com 22 anos decidi regressar visto a minha veia nacionalista querer  contribuir para uma comunidade portuguesa.


Fiz muitas asneiras no passado perante a comunidade portuguesa, isso foi derivado à idade e o tipo de vida que tinha e levava porém foram esses mesmos erros que fizeram a pessoa que sou hoje.


O meu regresso tem como objetivo principal atualizar tudo que engloba metin2, existem diversas pessoas ainda com o bichinho de entrar no mundo de desenvolvimento através de servidores metin2 o que é uma excelente porta de entrada na minha opinião.


Para quem não me conhece estou no mundo de desenvolvimento de metin2 desde 2012.

O meu percurso começou por desenvolvimento web e proteção de contra ddos.


Atualmente estou a aprofundar o meu conhecimento em C++ e Python visto serem linguagens que adoro possivelmente por serem as principais linguagens usadas em desenvolvimento de metin2.

A nível profissional estou atualmente a trabalhar a full time como freelancer e tenho negócios em várias áreas digitais.


Quem quiser contribuir para tornar a cyber uma comunidade ativa e manter-se por mais anos não precisa necessariamente realizar doações monetárias.

Se todos os membros dedicarem 30 minutos do seu dia a criar um tópico com conteúdo requisitado em poucos meses a cyber irá estar novamente em altas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now