antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BiOMaT

Iberium2 - A new Era

2 posts in this topic

Boa dia a todos antes demais!

É com muito prazer que venho finalmente trazer este projeto, um servidor criado a pensar em jogadores, em diversão, comunidade, em criar amizados e laços como se fazia antigamente no metin2!
O IberiuM2 será um servidor PvM/PvP , e promete trazer muitas aventuras, eventos e convivio entre jogadores e equipa! Para quem gosta de servidores mais intimistas e chamemos-lhe "Familiares", esta é a escolha ideal!

Os registos irão estar limitados a 300 contas, de forma a poder manter o que descrevi acima!
Irei também deixar aqui um link com a apresentação do servidor , e em breve será também atualizada com novas coisas antes da abertura Beta do servidor!

A data de abertura será dia 13/09/2023 pelas 18h00!
Vem divertir-te conosco, e qualquer duvida que tenhas poderás também aceder ao nosso discord ou mesmo perguntar aqui no tópico, a tua duvida também pode ser a de outros !! :D

 

Apesar de toda a informação deste post ser em português por o publico deste fórum ser maioritáriamente português , o jogo será de linguagem oficial Inglesa, para ter um alcançe a jogadores de todas as nacionalidades , também como forma de unir mais os jogadores que estão por ai espalhados fora! 

 

Apresentaçãohttps://present.iberium.online

Website : A divulgar 24h antes da abertura

 

 

 

 

Aproveito para informar que até cerca de 6 horas antes da abertura do servidor, o client não estará disponivel para download!

 

E aproveito desde já para frizar que decidi abrir finalmente isto, porque fechou um grande servidor á relativamente pouco tempo como todos sabemos, o Aeldra, e secalhar como eu, muitos não encontraram um sitio onde jogar, então decidi trazer isto para a comunidade! 
Espero por todos vocês, e venham tornar-se
Iberianos!
 

 

P.s: Neste momento precisamos de duas ou três pessoas para integrar a equipa, se por acaso estiverem interessados, e tiverem a paixão pelo metin de que falei, entrem em contacto ! 

 

 

Edited by BiOMaT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this