antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreo65

RebellionII - Servidor Totalmente Português

7 posts in this topic

Boas comunidade,

venho apresentar um projeto que comecei recentemente, já vai com algum trabalho feito, nada muito por aí além pois é com vertente oldschool, apenas um ou outro sistema para complementar a jogabilidade.

 

Deixo um print simples in-game, assim que houver mais novidades serão publicadas.

 

58qYA2m.jpeg

 

Edited by Oreo65 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Boa noite.

Já testei N de servers, uns bons e outros menos bons. Não sei qual é ou será a tua ideia para o servidor.

Penso que antes de teres uma ideia do teu servidor, passas noutros e ves o que a malta gosta e detesta. 
Se tens as tuas ideias, mete no server e pede/mete em BETA e testa com jogadores.

Boa sorte nisso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa-te adiantar trabalho amigo, desejo-te todo o sucesso ,como desejo a toda a gente, porque o que a malta quer é bom conteúdo, por isso mesmo te digo , que se tens intenções de levar isto para a frente , que seja internacional, FULL PT vais perder o teu tempo.

Melhor sucesso e bom trabalho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite. Embora respeite a opinião do @Really , não tenho a opinião igual em relação a FULL PT. Faz falta um servidor sério e estavel. Principalmente com a equipa a saber ouvir e trabalhar  em soluções/resoluções. Em tempos, havia o Portugalia, o MK e um outro que não me recordo do nome. Depois havia também o GalaxyMt2. Os dois primeiros eram dos melhores. Diferentes em objectivos/dificuldade mas ambos muito bons. Tenho imensa pena que, alguem não tenha ideias parecidas/melhoradas e que não volte um desses dois colossos novamente ONLINE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já um obrigado, por acaso já andei a investigar um pouco e creio que vá conseguir o que realmente o pessoal quer, ainda esta muito fresco o trabalho, mas creio que vamos conseguir elevar isto a um nivel muito TOP.

Talvez uma fase beta para o fim do ano, a correr bem, já vão mais de 6 anos sem contacto algum com programação seja do que for, principalmente com source que é a primeira vez que tou a trabalhar, mas as coisas lá vão, em breve trarei novidades novas.

 

Mais um vez obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um ligeiro update do ponto de situação

Ainda muitos mais sistemas por implementar, mas ao pouquinhos vai indo, nunca trabalhei com Source, para mim é tudo um aprendizado, mas lá vai.

 

 

Citar

8lGbeac.jpeg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só passei por aqui para perguntar se as coisas ainda estão andar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this