UnWork 198 Posted February 15, 2012 1)com o servidor ligado, digite no virtual pc /etc/rc.d/netif restart e Abrir o Navicat. 2) Separador Player, tabela Item_Proto 3) Encontre o Id da arma que quer alterar. 4) Faça as alterações: -Name = Nome da Arma -Type = Especifica o que é -Subtype = Tipo de arma. Exemplo: de uma mão, de duas mãos, adaga... -antiflag , flag , wearflag , immuneflag : Quem pode usar (classe de personagem que pode usar) -limittype0 = Nivel Necessario para Utilizar a Arma -limitvalue0 = Valor do limite apra utilizar a arma. -applytype0 = Tipo de bonus(por exemplo, velocidade de ataque = 7) -applyvalue0 = Quantidade de Bonus -applytype1 = Tipo do segundo bonus (2=mp maximo) -applyvalue1 = Quantidade do segundo bonus -applytype2 = Tipo do 3° Bonus (3=Vitalidade) -applyvalue2 = Quantidade do 3º Bonus -value0 = deixa vazio -value1 = Ataque Magico Minimo -value2 = Ataque Magico Maximo -value3 = Ataque Minimo -value4 = Ataque maximo -value5 = é o valeu de refinação. Por exemplo, uma arma +0 é diferente de uma +9. -socket_pct = Numero de slot para pedras. Para Saberem o ID do Bonus tem a Tabela abaixo: 01 - MAX HP 02 - MAX MP 03 - VIT 04 - INT 05 - STR 06 - DEX 07 - Velocidade de Ataque 08 - Velocidade de Movimento 09 - Velocidade de Skill 10 - Regeneração de HP 11 - Regeneração de MP 12 - Chance de Envenenamento 13 - Chance de Atordoar 14 - Chance de Abrandar 15 - Chance de Criticos 16 - Chance de Furar Golpes 17 - Forte contra SemiHumanos 18 - Forte contra Animais 19 - Forte contra Orks 20 - Forte Contra Esotericos 21 - Forte contra Mortos-Vivos 22 - Forte contra Demónios 23 - Dano Absorvido por HP 24 - Dano Absorvido por MP 25 - Chance de Roubar MP 26 - Chance de Recuperar MP a cada Hit 27 - Chance de Bloquear Ataques Fisicos 28 - Chance de Evitar Setas 29 - Defesa Espada 30 - Defesa de Duas Mãos 31 - Defesa de Punhal 32 - Defesa de Sinos 33 - Defesa de Leques 34 - Resistência a Setas 35 - Resistência a Fogo 36 - Resistência Relâmpagos 37 - Resistência Mágica 38 - Resistência ao Vento 39 - Chance de reflectir Ataque Físico 40 - Chance de reflectir Maldição 41 - Resistência a Veneno 42 - Chance de restaurar MP 43 - Chance de bónus EXP 44 - Chance de duplicar Yang Dropado 45 - Chance de duplicar Drops 46 - ############# bebeu Zuwachs effeckt ############# 47 - ########## wiederherrzustellen - chance tp ##### 48 - Imune a Atordoamento 49 - Imune a Abrandamento 50 - Imune A Quedas 52 - #### limite de alcance do arco + M ########### 53 - Bónus de Ataque 54 - Bónus de Defesa 55 - Bónus de Ataque Mágico 56 - Bónus de Defesa Mágica 58 - Bónus de Stamina 59 - Forte contra Guerreiros 60 - Forte contra Ninjas 61 - Forte contra Suras 62 - Forte contra Shamans 63 - Forte contra Monstros 64 - ###+ atacando a pena##### 65 - Defesa 66 - Bónus de EXP (%) 67 - Bónus de Drop (%) 68 - Bónus de Drop de Yang (%) 71 - Dano de Skill (DH %) 72 - Dano Médio (DM %) 73 - Resistência a Skills 74 - Resistência ao Dano 76 - # iCafe Bónus de EXP 77 - # iCafe chance de captura de Itens 78 - Resistência a Guerreiros 79 - Resistência a Ninjas 80 - Resistência a Suras 81 - Resistência a Shamans Com isso so ira modificar os Bonus do Server, Para aparecer os bonus no cliente você terá que fazer o mesmo processo so que no item_proto do Cliente. Share this post Link to post Share on other sites
Strimblaster 273 Posted March 28, 2012 kkk depois o GM vai ter poderes especiais... itens editados -.- é injusto! Share this post Link to post Share on other sites
TheSubKIller aka Skinning 261 Posted March 30, 2012 So os membros da equipa que tem acesso ah base de dados (navicat) é que podem fazer isso logo um [GM] não tem acesso ;D Share this post Link to post Share on other sites