antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BiOMaT

IberiuM2 - Your Own Projekt

1 post in this topic

Boas malta

 

Venho por este meio pré apresentar um projecto meu, que tenho estado a desenvolver e decidi avançar para publico. 

O IberiuM foi e está a ser pensado para jogadores que têm saudades de jogar um pequeno oldschool mas com alguns pequenos toques de midschool. 

O servidor será PVM/PVP.

Sistema de jogo muito baseado em craft system e em objectivos (dungeons, jogo de grupo/equipa)

 

 

 

 

Não vou adiantar já muito mais informação, pois como referi o servidor está a ser pensado na medida que é feito, apesar de a ideia inicial já estar definida, ainda há muito a mudar.

 

O lançamento de uma fase beta está prevista para meados de Julho, não sendo 100% garantido , devido a ser apenas 1 pessoa neste momento á frente de todo o trabalho. 

Nesta fase beta estou a planear fazer concursos para quem tiver interesse em fazer parte da equipa, e se mostre de confiança, poder entrar nesta aventura comigo.

 

 

 

 

 

 

Algo que posso adiantar, é que este servidor não terá Itemshop numa fase inicial, e vai funcionar apenas do meu bolso. Projeto completamente gratuito de mim para vós.

 

 

No entanto após abertura do servidor , irei limitar os registos a 150 jogadores. E apenas irei abrir os mesmos de X em X tempo, de forma a me salvaguardar a mim, ao projecto, e aos jogadores.

Espero por vós, num futuro muito próximo!!!

 

 

 

 

OAcBRZy.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Sign in to follow this