antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Syst3m

Hillex NetWork! Novo Servidor Online!

2 posts in this topic


️Hillex NetWork ️ | MineCraft Server HillexNetWork
Servidor Fundado 01-10-2020 Servidor da versão 1.12.x até 1.16.x Servidor Com Intuito de agradar a comunidade de minecraft um servidor que não vais querer perder! Serividor Pirata/Original

Temos Disponível Na HillexNetWork O Seguintes Modos De Jogo!
️ Lobby
️ MiniGames
️ Factions
️ PvP-Ranck Up
️ MMO
️Prison

️Lobby 
Lobby Principal onde todos os jogadores entram no servidor e escolhem o que querem jogar, nesse lobby podes encontrar os membros da staff que constituem o servidor, informações, Updates, entre outros.
️MiniGames
Este é o primeiro servidor em que os jogadores podem desfrutar de muitos MiniGames como por exemplo SkyWars, BedWars, ETC...
️Factions
Fations e um modo de jogo que todos conhecem por tanto não irei falar muito dele. o mapa de recursos ira mudar todas as semanas no entanto o mapa das bases ira permanecer sempre o mesmo.
️PvP
Irá ser um RankUp com KitPvP Onde os jogadores aumentarão o seu rank onde tem diferentes kits. Irão ter tb um mapa plot para criar uma base e guardarem os itens que tiverem no inventário fazerem poções o que pretenderem. Os 3 primeiros que se manterem na tabela de kills serão recompensados com vip ou outra regalia! 
️MMO
Este e exclusivo será um MMO Rpg de aventura onde jogador escolhe um Reino "Azul/Vermelho" e que irão ter de ganhar nível para fabricar as armas e armaduras, iram poder criar uma Guild/Clan/Grupo onde futuramente podem fazer guerras de Clan vs Clan como ira haver Guerras de Reino Contra Reino neste caso azul contra vermelho. ira haver vários mapas disponíveis onde os jogadores podem recolher recursos para melhorarem os equipamentos.
️Prison
Onde Jogadores entram e terão de subir de nivel e de rank até chegar ao final da prison no final podem retornar ao inicio e ficaram com uma tag de que completaram já uma ou duas ... vezes, cada vez que completarem a prison terão uma vantagem vip entre outros!

️HillexNetWork Vips
Vip, Vip+, MVP, MVP+

️Hillex NetWork Informações Adicionais
Servidor Abre este fim de semana em fase Alpha Durante 3 Semanas antes de entrar em beta logo após beta fechar abrimos oficialmente!
Loja OffLine
Sistema Vip Não Inserido
Ainda não está servidor completo mas tanto nos minigames como nos outros modos de jogo os jogadores que ficarem nos top rankings 1º  2º 3º será dada uma regalia como por exemplo vip durante um determinado tempo Semanal/mensal ou até mesmo anual! isto para não ser um servidor onde só consiga vip quem pague! Servidor não Pay To Win! 

 


️Algumas Imagens!

TCX.png
TCn.png

 

SkyWars:
TkB.png
 

BedWars:
Tk0.png

Menus:
TCy.png
 

Tab/Board/Boxes:
TkL.png

Npc's:
Tk4.png




️Hillex Disponível
Pagina Facebook: https://www.facebook.com/HillexNetwork
Discord: https://discord.gg/BnHK76P
Endereço IP: hillex.networkmc.com.br

️Importante!
Servidor está de momento em whitelist mas está on apenas não se encontra aberto ao publico! Se tudo correr bem está semana ficará online até 50 jogadores até completar a fase alpha, mais informações discord ou facebook.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Imagens adicionadas ao tópico inicial.

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now