Robson Oliboni 21 Posted January 5 redes sociais: Discord: Whait#3538 Steam: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Twitch: Spotify: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Blizzard: Whait#2562 É muito lamentável que algo assim siga acontecendo em nossa comunidade! foi honesto e entreguei os arquivos e prestei todo o serviço solicitado por ele! todo o resto pode ser visto em nossa conversa. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Share this post Link to post Share on other sites
DonCorleone 158 Posted January 6 Apresenta queixa na Policia, estas a espera do quê? Aqui ele não te vai devolver. Oh wait, não podem! Deixem de comprar porcarias .. Que isto não acontece. E segundo meteste ali "He agreed to help me on metin2 configuration, but now he doesn't answer me anymore, just helped a bit" ele ajudou um bocado estas a espera do quê mesmo? Que o Paypal te devolva? Continuem a ser roubados por um jogo que esta completamente obsoleto, com tantas files por ai boas e gratuitas... Share this post Link to post Share on other sites
Robson Oliboni 21 Posted January 6 13 minutos atrás, DonCorleone disse: Apresenta queixa na Policia, estas a espera do quê? Aqui ele não te vai devolver. Oh wait, não podem! Deixem de comprar porcarias .. Que isto não acontece. E segundo meteste ali "He agreed to help me on metin2 configuration, but now he doesn't answer me anymore, just helped a bit" ele ajudou um bocado estas a espera do quê mesmo? Que o Paypal te devolva? Continuem a ser roubados por um jogo que esta completamente obsoleto, com tantas files por ai boas e gratuitas... Todo o seu comentário esta equivocado! o "wait" foi quem comprou. E ele estornou a compra.. até onde eu sei foi um amigo dele quem enviou o dinheiro ao paypal dele para ele intermediar a compra. e momentos depois de a ver comprado ele tentou recuperar o dinheiro para si. Share this post Link to post Share on other sites
OnlZ 111 Posted January 7 O simples facto de aquela ser a morada dele e a teres exposto dá para ele se foder de umas boas formas xD Share this post Link to post Share on other sites