antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Kapparau201

[SA]MooN - Galia2

1 post in this topic

Boas a todos, antes de tudo eu não costumo usar muito a CG, por isso normal não me verem ativo por aqui.
Porém tenho algumas coisas apontar a respeito do tão famoso [SA]MooN, eu como membro da equipa sei o que realmente se passava lá dentro, provavelmente na visão dos jogadores ele não tinha feito nada de mal, até porque não sabiam o que se passava por trás daquilo tudo, não consigo provar que ele "scammou" (a palavra favorita do MooN), mas uma coisa eu consigo dizer, fui completamente enganado por ele, tive pena dele quando lhe foderam o discord fiz lhe um servidor discord novo falei com ele etc, ajudei-o etc, quando o servidor abre, primeiro dia é tudo muito bonito mas quando realmente vê no que se meteu só se começa afastar cada vez mais.

Fui posto a Team Admin (antigamente) porque ele não sabia ser um SA não sabia dizer aos outros o que fazer, não sabia falar no chat como um SA, não sabia sequer ser "profissional".

[SA]Moon, moon começou cada vez mais afastar-se do servidor depois do primeiro dia, chegou ao ponto de não responder a mensagens ingame tanto como no discord, mensagens minhas de um membro da equipa, inventou depois uma desculpa que um parente faleceu, para todos sentirem pena dele. 

Chegou ao ponto de eu pedir para ele banir um jogador(eu não conseguia banir pois não tinha permissões), ele ficou online viu a mensagem com gif gravado do jogador a usar hacks, não se deu sequer ao trabalho de ver o gif onde estava explicito o nome do jogador, e mesmo assim perguntou me o nome dele, disse lhe o nome e ignorou me, até mesmo estando online ingame ignorou me lá também, tive 2/3horas sempre em preocupar me em dar kill ao jogador porque ele demorava certa de 1/2 min para dar respawn e o hack fazia sempre o mesmo, não queria deixar o jogador andar por aí a farmar e a prejudicar os outros. 

Mas o Moon simplesmente ignorou... E já não tinha sida a primeira vez que ele tinha feito isto, só mostrava a preocupação que ele tinha pelo servidor e players, começou a deixar de ficar online deixar de responder a equipa estava "presa" pois esperava sempre por alguma resposta dele sendo ele o dono, mas nunca deu a cara para tal não mostrava responsabilidade nenhuma, um dono infantil e única coisa que se preocupava erá com ele mesmo.
A equipa começou a reparar nas atitudes dele e começaram lhe a pôr de lado. 
O que aconteceu recentemente de ele ter sido posto fora da equipa sendo o dono do servidor pode parecer estranho, mas foi o mais sensato a fazer, pois ele de dono não tinha nada! 

Quem tomava conta do servidor era a Eve, Root, ch3hp e até mesmo Tgm's e GM's que tinham de estar sempre dispostos a responder a perguntas que não era da competência deles responder pois teria de ser algo tratado com o dono. 
Quanto aos "ataques" dele aos membros da equipa que se mudaram com os novos donos do Galia. 

Primeiramente revelando a informação pessoal dos mesmos como contas pessoais do discord e vida pessoal, entre outras coisas. 
Mostrar valores monetários ganhos do servidor. 

Não me consigo prenunciar quanto ao assunto dos editados que ele dizia que vendiam aos jogadores, pois não sei nada sobre esse assunto mas acredito que seja mais uma das mentiras dele para atacar a equipa e denegrir ainda mais a imagem do servidor, pois a única maneira de ele se defender é inventar algo para atacar os mesmos. 
Quanto aos bans que ele dizia que não se dava aos membros da KeepDreaming (KD) é mentira pois o jogador "ObscureMind" foi banido por uso de programas externos. 

Mais um ponto para ver a faxada de dono que ele é, tentou vender as files com muito orgulho, dizendo que tem 85% do servidor, quests, drops e contas criadas no beta, (Atenção que ele não tem qualquer acesso às contas dos players! Nem acesso a DB tinha!) 
Tudo que foi feito ontem foi para o melhor do servidor! 
Galia2, encontrasse online com novo discord pois o moon, mesmo sabendo tudo que fez, passar-se por o antigo dono do Portugalia, ter dito que enganou o Apollo etc, não quis entregar o ownership e piorar a situação. 

 

Novo discord:

https://discord.com/invite/bZbCwt3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun