antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mastema

Como Meter Ficheiro Acessivel Em Filles By Icebeatzz

14 posts in this topic

Boas cyberQuero criar server com as filles by icebeatzz mas nao consigo.Porque o virtual box nao encontra o ficheiro do icebeatzz, e se meter procurar todos os ficheiros ele encontra o ficheiro do icebeatzz mas da um erro.Se alguem me ajudar levara meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas cyberQuero criar server com as filles by icebeatzz mas nao consigo.Porque o virtual box nao encontra o ficheiro do icebeatzz, e se meter procurar todos os ficheiros ele encontra o ficheiro do icebeatzz mas da um erro.Se alguem me ajudar levara meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

eu tou a usar essas files e estão a dar na boa!! manda print do erro, sempre conseguiste istalar files usando o VBox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh. mas tipo as filles que usei nunca vieram assim com o ficheiro branco

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh. mas tipo as filles que usei nunca vieram assim com o ficheiro branco

branco?? O.oo meu esta vermelho, talvez o teu esteja mal sacado, deve de estarcorrompido ou assim...fizeste o download a partir deste topico?http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/592-serverfiles-20112012-e-cliente-by-icebeatzz%E2%84%A2-roothamachidyndns-metin2/

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh.No meu pc diz abre com: DLL comum da shell do Windows

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja consegui meter o ficheiro em VDI.

Mas deu-me este erro agora :

Failed to open the hard disk C:UsersCHUPAMOSDesktopMitoMt2.vdi.

Could not get the storage format of the medium 'C:UsersCHUPAMOSDesktopMitoMt2.vdi' (VERR_NOT_SUPPORTED). Result Code: VBOX_E_IPRT_ERROR (0x80BB0005) Component: Medium Interface: IMedium {29989373-b111-4654-8493-2e1176cba890} Callee: IVirtualBox {3b2f08eb-b810-4715-bee0-bb06b9880ad2} Callee RC: VBOX_E_OBJECT_NOT_FOUND (0x80BB0001)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja consegui meter o ficheiro em VDI.

Mas deu-me este erro agora :

Failed to open the hard disk C:UsersCHUPAMOSDesktopMitoMt2.vdi.

Could not get the storage format of the medium 'C:UsersCHUPAMOSDesktopMitoMt2.vdi' (VERR_NOT_SUPPORTED). Result Code: VBOX_E_IPRT_ERROR (0x80BB0005) Component: Medium Interface: IMedium {29989373-b111-4654-8493-2e1176cba890} Callee: IVirtualBox {3b2f08eb-b810-4715-bee0-bb06b9880ad2} Callee RC: VBOX_E_OBJECT_NOT_FOUND (0x80BB0001)

Ah acho que já sei o que é, as files do Icebeatzz estão a fazer conflito com estas files que ai tens: "C:UsersCHUPAMOSDesktopMitoMt2.vdi"

tens de as tirar para as do icebeatzz darem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois tambem pensei nisso mas ja apaguei tudo e continua a dar o erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois tambem pensei nisso mas ja apaguei tudo e continua a dar o erro

foste ao VBox e clicaste com o lado direito em cima da imagem e meteste Apagar todos os arquivos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh vou tentar fazer com outras filles se der e porque as filles ice estao com um erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

yh vou tentar fazer com outras filles se der e porque as filles ice estao com um erro

isso é estranho, ja foste verificar se esta alguma coisa neste directorio "C:Users*****VirtualBox VMs*****" em relação as files que estão a fazer conflito?

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz o server com outras filles por virtual box e ja deu.Mas o pior e que a virtual box aparece mountroot e nao passa disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this