antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
castrol122

Problema Grave No Meu Servidor

Question

Boas cyber.

Hoje criei server com as filles "prest" e quando entro numa conta aparece isto na maquina virtual:

Imagem:

Imagem colocada

E no jogo em qualquer cliente nao me aparece o lvl ao lado do nome e no chat nao aparece nada:

Imagem: A escrever uma cena.

Imagem colocada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem:quando carreguei enter para enviar a mensagem.

Imagem colocada

Uploaded with ImageShack.us

E ja experimentei quase todos os clientes e acontece na mesma.

E quando tento meter um codigo nao me aparece nada no iventario, e quando tento sair do jogo nao da para sair.

Se alguem me ajudar levara meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

cliente versao 2010 com files 2006...simples assim...se pegar um client raizen v1 por exemplo ou xico , ira ver que consegue escrever...PS: se fosse ao contrario, ou seja, files 2010 e client 2006, o personagem iria logar e daria uma mensagem abaixo, depois de alguns segundos, iria a down...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Valenza, diz-me so uma coisa as filles by prest sao 2006 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

yh as filles by prest sao 2006 espero ter ajudado xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

nao sei, nao uso files de terceiros... uso apenas rain convertidas a 2010...mas nao sei lhe informar, mas pelo que parece , sim, são 2006... basta ver no seu proprio cliente que é 2010 e da esse "erro" que na verdadenao é erro e sim, incompatibilidade ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrg, eu e que nao notei nisso, mas eu curtia usar as filles do prest a alguma maneira de as colocar 2010 ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim , claro, eu mesmo tenho topico aqui na cyber (procurar na aba tutoriais) , que ensina em VIDEO , a como colocar files 2006 para 2010 sem erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se nao tentar , nunca ira conseguir...

outra dica

se nao "por a cara a tapa" , não continue a criar servidor, sério... quem realmente quer algo, tenta com todas suas forças, mesmo que elas estejam ao nivel baixo...

eu tou a 10 meses desenvolvendo meu servidor SOLO ( nessas 2 semanas ja tenho um parceiro que ta me ajudando ) e mesmo com bugs e outros problemas, ainda tou desenvolvendo ele pra ficar sem problema algum...

Veja o video, faça e refaça se for necessario, se caso necessite de alguma dica, basta me informar, irei lhe auxiliar para conseguir fazer isso "sozinho" , mas lembre-se, nao irei fazer isso por voce, apenas irei ajuda-lo com algumas coisas

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim tudo de mao beijada nao ... porque eu tb posso te ajudar nao dar ... eu ajudo porque tb quis alguem que me ajuda.se e ate que chegou o dia que achei pessoas que me ajudaram .. , mas dei muitas cabeçadas e ainda dou ... pessoas que me ajudam criticam e eu tento melhorar e melhorar ....E sim reve um video e digo te ja para começares começa com files daroo como eu começei e mudifiquei... Assim fazes tudo no servidor que queres a tua maneira..Existe a cyber-games que tem muita ajuda ao pessoal ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this