antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
BFCP69

[Projeto] Portugal Vida Virtual - Server Rpg - Sa:Mp

22 posts in this topic

Olá a todos!Venho aqui apresentar um Projeto que estou desenvolvendo.Servidor de Grand Tefth Auto San Andreas Multiplayer RPG.Este estilo de servidor (RPG) Baseia-se numa 2ª Vida - Vida Virtual. Pelo que os Jogadores fazem tudo como se fosse na vida real.Este Servidor ainda em Desenvolvimento, Está situado num novo mapa. Criado exclusivamente para este servidor e ainda em Fase de Criação.No mapa já está pronto:Camara MunicipalEsquadra da PoliciaQuartel MilitarHospitalBombeirosPosto dos MecanicosEm falta no mapa:GanguesMafiasOutros Pormenores e Extras (Prisao, Interiores de Casas, Empresas, etc)A nivel de Scriptagem, está no Nivel Base, porém quando acabar de mapear o servidor, Entrarei na Scriptagem do Mesmo.Neste momento necessito de Ajuda Administrativa.Procuro Experientes em GTA SA:MP, se souberem Scriptar ainda melhor. Ainda preciso se possivel de um WebSite para o Servidor.O servidor nao tem data prevista de lançamento.Pelo que estamos esperando uma resposta por parte da Administração da cybergamers tambem, quanto a patrocinio,etc.Adianto que estamos trabalhando 100% no servidorCumprmz;BFCP69

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podiam dizer como instalar o jogo para tar pronto para jogar nesse jogo e server pq n sei assim ia adiatando para tar pronto a jogar mal saiadesde ja obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, projeto ta em desenvolvimento, saliento isso... Brevemente abrirá...Mas como tu pedes... Irei postar um Tuturial como Instalar o jogo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

isto e tipo uma mistura de san andreas com o famoso second life?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do genero... GTA San Andreas, Vivendo como na Realidade, com Profissões, Factions etc.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja graficos do GTA hmmm tou a ver, um projecto interessante sim senhor fikarei atento a updates ;) boa sorte e continuacao de bom trabalho =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado... :) Mas o nosso Futuro Projeto depois de este ser lançado e Se correr tudo bem... Iremos trabalhar é no GTA V:MP Isso sim.... Será um Bom projeto... Mas até lá Este irá ser nosso Objetivo e Que queremos que todos voces Gostem dele :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D tudo ao seu tempo podem usar este projecto tambem para receber feedback e assim ao irem pro proximo projecto ja tem feedback e ajudara mais ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... Cidade um Está pronta e como Antes disse. O servidor Irá Abrir com 1 Cidade e depois se Acrescentará as outras Cidades e As novas Ilhas...Por isso ja estamos abrindo uma pequena angariação de Fundos para a Compra da VPS do Servidor. Que inicialmente será Fraca e depois Consoante o desenrolar do servidor iremos melhora-la e talvez passala para Dedicada.Por isso aqui deixo os preços VIP, Publicidades e Kits.(Relembro que não é obrigatorio Adquirir nenhum para jogar, porém Ajuda a Abrir mais rapidamente o Servidor.)Vip Normal (Conta VIP Nivel 1):1 Semana- 2€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=1,50€1 Mês- 5€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=3,75€2 Meses- 8€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=6€3 Meses- 12€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=9€1 Ano- 20€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=15€Vitalicio- 25€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=18,75€Super-Vip (Conta VIP Nivel Máximo):1 Semana- 4€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=1,50€1 Mês- 10€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=7,50€2 Meses- 16€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=12€3 Meses- 22€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=16,50€1 Ano- 30€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=22,50€Vitalicio- 40€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=30€MiniKit (Conta VIP Nivel 1 + 1.000.000$ + 1 Nivel):1 Semana- 3€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=2,25€1 Mês- 6€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=4,50€2 Meses- 9€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=6,75€3 Meses- 13€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=9,75€1 Ano- 21€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=15,75€Vitalicio- 26€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=19,50€NormalKit (Conta VIP Nivel 1 + 3.000.000$ + 3 Nivel):1 Semana- 4€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=3€1 Mês- 7€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=5,25€2 Meses- 10€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=7,50€3 Meses- 14€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=10,50€1 Ano- 22€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=16,50€Vitalicio- 27€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=20,25€MegaKit (Conta VIP Nivel Máximo + Conta Sócio Nivel 1 + 5.000.000$ + 5 Nivel):1 Semana- 7€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=5,25€1 Mês- 13€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=9,75€2 Meses- 19€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=14,25€3 Meses- 25€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=15,50€1 Ano- 33€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=25,75€Vitalicio- 43€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=32,25€Publicidade no Jogo (Texto Máx.100 Caracteres):1 Semana- 1€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=0,75€1 Mês- 2,5€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=1,88€2 Meses- 4€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=3€3 Meses- 6€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=4,50€1 Ano- 10€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=7,50€Vitalicio- 12,5€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=9,37€Publicidade na Web (Texto Máx.100 Caracteres):1 Semana- 1€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=0,75€1 Mês- 2,5€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=1,88€2 Meses- 4€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=3€3 Meses- 6€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=4,50€1 Ano- 10€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=7,50€Vitalicio- 12,5€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=9,37€Publicidade no Jogo+Web (Texto Máx.100 Caractéres):1 Semana- 2€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=1,50€1 Mês- 5€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=3,75€2 Meses- 8€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=6€3 Meses- 11€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=8,25€1 Ano- 15€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=11,25€Vitalicio- 20€ (Preço Antes da Abertura leva 25% desconto)=15€O método de Pagamento Será Onebip, porém Ainda estámos a Trabalhar na GameMod e no Mapa por isso Ainda não criamos o Sistema de Pagamento. Logo que estiver Online o Sistema de Pagamento, Postaremos aqui Como Adquirir os Pacotes.Quanto ao Trailer do Servidor e Prints do Servidor, serão postados aqui neste Tópico e Futuramente Abriremos um Novo topico aquando se souber a Data de Abertura, etc......Cumprientos;Equipa PVV - Portugal Vida Virtual

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba quero jogar nisso!!! metam logo isso ON gosto muito de GTA SAMP!!! ainda mais portugues e tipo vida real quero testar!! quero ser da mafia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela Motivação DarkWolf :)Informo que estou a Trabalhar, para logo á Noite tentar Abrir as Candidaturas para:Lider das Organizações (Publicas [Policia, Medicos, Reporters, etc] e Privadas [Hitmans, Triads, Taxistas, etc])Lembro que Como os Servidores GTA SA:MP na Lingua Portuguesa são Habitualmente jogados por Brasileiros, as Organizações são de Nomes Brasileiros (Prefeitura, Policia Militar, Federal, Civil, etc... Porém similar a Portugal.)Lider das Gangues (Ballas, Grooves, Aztecas, PCC, Comando Vermelho, etc)Lider das MafiasE ainda..... A Helpers.....Agradeço que sejam Verdadeiros se tentarem depois se candidatarem a Cada um dos Cargos. E quem quizer se candidatar não esquecer que Tem que enviar o Manual da ORG/GG/Mafia em .pdf para mim. Sugeito a Avaliação juntamente á candidatura.Porém depois na abertura das Candidaturas tudo será postado detalhado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece que vai ficar muito bom!!!eu nunca joguei GTA SAMP tipo vida real, mas quero experimentar!!!não sei como funciona o GTA SAMP mas se foçe possivel gostava de fazer parate do mundo do crime!!! xD vou dar algumas ideas e feedback!!!Ser o lider da Mafia!!ter um grande gang!!!e assaltar bancos!!!organizar planos para assaltos!!!e para ajudar amigos a escapar da prisão!!!ter negocios com outras mafias!!! e esses negicios darem para o torto xDpoder conquistar territorios!!!poder ir numa limousine preta com vidros fumados e com jipes BMW X6 preto tunado a fente e a tras da limousine a proteger xDpoder traficar armas e estupefacientes;poder subornar;poder fazer apostas!!! tipo ter um player do meu gang que é lutador de box e ir para um ring fazer apostas nele xDpoder fazer corridas ilegais;ter uma mansão cheia de guardas tipo seguranças, que é para tar protegido caso se alguma outra mafia venha para me matar ou conquistar territorio xDe ter missões dedicadas especialmente para as mafias!!!xD acho que é tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o.o Este sonha alto :o Para isso este server tinha que ter mesmo muita gente a jogar XD E quanto aos BMW X6, isso ai é impossivel... Os veiculos sao os do GTA San Andreas..... XD Bem, cheguei agora dos Escuteiros, vamos la continuar o trabalho ^.^Para mais informações contactar me por Skype: kingsnokerptou por PM ou aqui no topico :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o.o Este sonha alto :o Para isso este server tinha que ter mesmo muita gente a jogar XD E quanto aos BMW X6, isso ai é impossivel... Os veiculos sao os do GTA San Andreas..... XD Bem, cheguei agora dos Escuteiros, vamos la continuar o trabalho ^.^Para mais informações contactar me por Skype: kingsnokerptou por PM ou aqui no topico :)

Sim é verdade eu sonho muito!! xD tenho muitas, grandes e boas ideias!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas é essa a ideia... Num futuro proximo vir a Ser server top :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now