antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
winckti

Bug GvG e Torneio Budokan

Question

Ola galera, estou a alguns messes trabalhando no meu servidor, até agora consegui resolver todos problemas que me deparei com excessao :
Guerra de Guild
        coloquei os mapas no CH1 e game99 o que corrigiu o problema com teleporte, porém me deparo com erro que muitos ja conhece "após 2 min acaba em empate independente do numero de mortes ou jogadores em game", ja vasculhei por muitos  foruns e nada de encontrar a solução para tal problema.

Torneio Budokan
         Bem esse admito ser talvez um erro de total imbecilidade por minha parte, pois engulo meu orgulho e lhes peço "COMO INICIA O EVENTO" kkk sim isto mesmo, ultilizo o NPC 40000 mestre budokan e as unicas opçoes que aparecem é alterar recompensa de ouro e item pro vencedor, porem na servefille mostra que tem todas outras quest, só que no jogo não abre tais opçoes.


OBS: Bug Budokan consegui resolver, para quem tiver a mesma quest fica a dica, no npc 40000 chat editei a quest que iniciava o torneio, pois antes nao aparecia no npc pois tinha de estar no mapa do torneio e como eu nao sabia como chegar aquele mapa resolvi editar a quest.when removendo ser necessario estar no maapa e o restante se resolveu pois com evento iniciado me teleportava pro mapa atraves do npc uriel.

Aguardando ajuda no Bug da GvG
 

Edited by winckti (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Up

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now