antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
peedz

Monitor

Question

Boas pessoal, tudo bem?

Espero que estejam todos bem e não corram muitos riscos!

 

Antes de mais, queria apenas pedir desculpa caso este tópico não esteja sa secção correta, mas tenho uma duvida à qual preciso mesmo da vossa ajuda.

 

Hoje deram-me um monitor, um ASUS PG279Q. A vir do trabalho e enquanto não chegava a casa, fui fazendo uma pesquisa e vi que ele tinha 165hz.

Quando o instalei e o liguei ao computador, reparei que nas opções do painel de controlo da NVIDIA apenas me deixam selecionar 60hz. 

A gráfica é uma GTX 750ti.

 

Pesquisando nos váriso fóruns e dúvidas e assim, vi que para ligar o monitor à gráfica, podia utilizar o NVIDIA G-SYNC, porém quando abro o painel de controlo, não tenho essa opção.

No link seguinte mostro tudo o que tenho: http://prntscr.com/scuakg

 

Por último, vi também que poderia ser do cabo. Eu o cabo original do monitor não tenho, como disse, foi-mo dado e apenas tive o monitor mesmo. Nos vários foruns dizia que tinha de ser um HDMI 2.0, um HDMI 2.1 ou um displayport (Não percebo nadinha disto, só queria jogar os meus jogos FPS a uns hz decentes...).

 

Por favor, se me poderem ajudar, seria muito agradecido. Eu não tenho **** ideia do que poderá ser e tou farto de dar voltas à internet.

 

Obrigado pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0
36 minutos atrás, morfo2 disse:

A minha escrita é invisível só pode...

Volto a citar:

Gostava de saber como vais usufruir da tecnologia HDMI 2.1 se a saída de vídeo HDMI do teu monitor é 1.2 :ok:

O meu tópico ai listado explica tudo o que precisas de saber.

Li agora e penso que percebi tudo.

mais uma vez, obrigado pela ajuda 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this